Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
quem sao os membros da familia do Naruto? Participe
Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
quem sao os membros da familia do Naruto? Participe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQui maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQui maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
quem sao os membros da familia do Naruto? EmptySáb Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
quem sao os membros da familia do Naruto? EmptySáb Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
quem sao os membros da familia do Naruto? EmptySáb maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyTer Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyTer Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcap52%quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap
 52% [ 193 ]
Baixaria
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcap9%quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap
 9% [ 35 ]
Pra que?
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcap11%quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap
 11% [ 42 ]
Nããão!
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcap6%quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcap21%quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap
 21% [ 79 ]
Total de votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 
Carlos Eduardo
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 
thiago_colorado
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 
V. Bêgo
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 
xAngeLx
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 
Kannagi Kazuma
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 
RoronoaZoro
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 
Babyface
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 
Jesus Cristo
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 
Lelouch Lamperouge
quem sao os membros da familia do Naruto? Vote_lcapquem sao os membros da familia do Naruto? Voting_barquem sao os membros da familia do Naruto? Vote_rcap 

 

 quem sao os membros da familia do Naruto?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyTer Jul 01, 2008 11:46 pm

na minha teoria ... ja sei +/- quem e' o pai .. mas quem sera' a mae?
quem sera' os avos?
mostrem-me as vossas teorias / conclusoes Exclamation Exclamation

Abraco! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Admin
Admin
Carlos Eduardo


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 33


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyTer Jul 01, 2008 11:53 pm

Bah eu axu ke é o 4° hokage mesmo o pai a mae ja n sei o thiago vai sabe responde quando ele entra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://downkyan.forumeiros.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 12:19 pm

foi confirmado no manga, o 4° hokage eh u pai do naruto, a mae dele apareceu tb, eh uzumaki kushina o nome dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 12:20 pm

eu penso que o jiraya e' o avo xD

mas nao tenho a certeza ...

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Admin
Admin
Carlos Eduardo


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 33


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 12:21 pm

Foto da suposta mae do Naruto
quem sao os membros da familia do Naruto? Kushina_by_kunoichi_san
Ir para o topo Ir para baixo
https://downkyan.forumeiros.com
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 12:32 pm

a' .. ja agora thiago .. vc sabe como ela morreu?
Ir para o topo Ir para baixo
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 12:39 pm

nao diz nada no manga q eu me lembre
mas ela deve ter morrido lutando contra a kyubi
o jiraya acho q nao eh avo do naruto
na narutoproject diz q o jiarya eh um uzumaki, mas isso nunca foi dito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 12:50 pm

pois .. tambem vi isso no narutoproject .. e por isso fiquei com esta ideia ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 1:05 pm

quem sao os membros da familia do Naruto? 12yg5

o Jiraya nao e' avô do Naruto! .. ta' ai a prova .. ou entaum .. e' o que parece ..
retiro o que disse! xD

mas ele as vezes pensa no Naruto como neto ...
Ir para o topo Ir para baixo
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 1:08 pm

tipo, o jiraya deve se pai de criaçao do 4° hokage (alguem por favor me diz o nome dele e como fala isso em japones), dai ele se sente avo do naruto, sei la, mas acho q eles nao tem nenhum grau de parentesco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 1:13 pm

Yondaime ... e' isto que queres saber?
Ir para o topo Ir para baixo
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyQua Jul 02, 2008 1:16 pm

eh, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptySáb Jul 05, 2008 12:14 pm

uzumaki kushina + yondaime = Naruto! Razz

cheers cheers cheers cheers

x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
Thami-Hime
Membro
Membro
Thami-Hime


Feminino Gémeos Rato
Mensagens : 27
Data de nascimento : 29/05/1996
Idade : 27


quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? EmptyTer Ago 04, 2009 3:26 pm

quem sao os membros da familia do Naruto? Naruto456086939 Pai do Naruto: Minato Namikaze.
Mãe do Naruto: Kushina Uzumaki.
Que eu saiba, ele só tinha eles se parentes, avós e Avôs nunca soube de nenhum, agora o Jiraya, não é avô do Naruto, be que queria que fasse mais não é Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quem sao os membros da familia do Naruto? Empty
MensagemAssunto: Re: quem sao os membros da familia do Naruto?   quem sao os membros da familia do Naruto? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quem sao os membros da familia do Naruto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?
» Quem Aew Joga MMO?
» QUEM POSTA UQ
» quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes :: Debates-
Ir para: