Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Participe
Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Participe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyQui maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyQui maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptySáb Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptySáb Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptySáb maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyQui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyQui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyTer Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyTer Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcap52%JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap
 52% [ 193 ]
Baixaria
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcap9%JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap
 9% [ 35 ]
Pra que?
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcap11%JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap
 11% [ 42 ]
Nããão!
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcap6%JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcap21%JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap
 21% [ 79 ]
Total de votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 
Carlos Eduardo
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 
thiago_colorado
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 
V. Bêgo
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 
xAngeLx
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 
Kannagi Kazuma
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 
RoronoaZoro
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 
Babyface
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 
Jesus Cristo
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 
Lelouch Lamperouge
JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_lcapJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Voting_barJU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Vote_rcap 

 

 JU!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+2
xAngeLx
thiago_colorado
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptySeg Abr 06, 2009 12:17 pm

ue
huauhauh
to mentindo???
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptySeg Abr 06, 2009 1:05 pm

Question Razz
kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptySeg Abr 06, 2009 3:21 pm

nom entendi sua resposta
huuhauha
seja mais clara.... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptySeg Abr 06, 2009 7:52 pm

kkkkkkkkkkkkkk
eu sou clara se sabe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch Lamperouge
Power User
Power User
Lelouch Lamperouge


Masculino Áries Cabra
Mensagens : 238
Data de nascimento : 14/04/1991
Idade : 32


JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptySeg Abr 06, 2009 10:11 pm

Ju é tão clara, mas tão clara, q eu eskeci o q eu ia fala ¬¬

deus perdoa esse infeliz q consegue esquecer o q digitaria, 1 seg antes de digitar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptySeg Abr 06, 2009 10:27 pm

huahuauha
pow
e clara sei onde
nom endi a resposta.... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyTer Abr 07, 2009 1:46 pm

que resposta???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyTer Abr 07, 2009 2:30 pm

nada ju
esqce...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyTer Abr 07, 2009 2:44 pm

ta bom entao
esquecido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyTer Abr 07, 2009 2:59 pm

issu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyDom Jun 14, 2009 6:55 pm

minha linda ja falei o q sinto e falei muitas vezes... e mesmo q nom acredite vo continuar falando pq te amo...
disse infinitas vezes q nom tem nada q me faça desistir de vc, nada q eu keira mais do q vc, nada q eu ame mais do q vc.... vc é tudo q kero pro resto da minha vida e depois dela continuara sendo a unik q vo amar espontaneamente e unikmente.... kero vc nela em todos os sentidos amiga, companheira, mulher, mãe... tudo... vc é tudo... entende de uma vez q te amo muitão... ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyDom Jun 14, 2009 7:07 pm

nhaaaaa amor logico que acredito que vc me ama assim como tenho certeza de que vc acredita que eu te amo ne...
tb nao vou desistir por nada nesse mundo vc e o unico que kero a pessoa que me completa, que me ensinou o que é feliz, o que é amar realmente alguem, nao imagino mais nem um segundo da minha vida sem vc, vc e tudo pra mim, te amo.. te amo... te amo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyDom Jun 14, 2009 7:11 pm

^^
te kero muito
te amo muito
tudo com vc é muito
Embarassed
huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 EmptyDom Jun 14, 2009 7:40 pm

lindooo....

tb te amo e te kero muito
nao vejo a hora de estarmos juntinhos
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: JU!!!!!!!!!!!!!!!!   JU!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JU!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Papo Furado-
Ir para: