Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
Um "Oi" a todos o/ Participe
Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
Um "Oi" a todos o/ Participe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
Um "Oi" a todos o/ EmptyQui maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
Um "Oi" a todos o/ EmptyQui maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
Um "Oi" a todos o/ EmptySáb Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
Um "Oi" a todos o/ EmptySáb Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
Um "Oi" a todos o/ EmptySáb maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
Um "Oi" a todos o/ EmptyQui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
Um "Oi" a todos o/ EmptyQui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcap52%Um "Oi" a todos o/ Vote_rcap
 52% [ 193 ]
Baixaria
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcap9%Um "Oi" a todos o/ Vote_rcap
 9% [ 35 ]
Pra que?
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcap11%Um "Oi" a todos o/ Vote_rcap
 11% [ 42 ]
Nããão!
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcap6%Um "Oi" a todos o/ Vote_rcap
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcap21%Um "Oi" a todos o/ Vote_rcap
 21% [ 79 ]
Total de votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 
Carlos Eduardo
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 
thiago_colorado
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 
V. Bêgo
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 
xAngeLx
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 
Kannagi Kazuma
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 
RoronoaZoro
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 
Babyface
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 
Jesus Cristo
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 
Lelouch Lamperouge
Um "Oi" a todos o/ Vote_lcapUm "Oi" a todos o/ Voting_barUm "Oi" a todos o/ Vote_rcap 

 

 Um "Oi" a todos o/

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hiyuuga
Membro
Membro
Hiyuuga


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 16
Data de nascimento : 01/01/1945
Idade : 79

Localização : No campo, jogador de defesa


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptySeg Set 14, 2009 9:01 pm

Sou o Hiyuuga do www.cdz.com.br/forum

Encontrei o forum de vocês por acaso, vim para responder uma dúvida de um usuário sobre Eyeshield 21, anime e mangá que adoro.

Como o local me parece bem legal, vou ficar uns tempos por aqui... E desde já convido a todos para conhecer o cdz.com.br

Minha área é Tokusatsu (Super Sentai, Metal Hero, Outher Hero e Kamen Rider), mas posso ajudar no que for possível em CDZ e demais animes/mangá que conheça, com todo prazer.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Set 15, 2009 7:55 am

Hey man, seja bem vindo.
Pelo visto tu também é um amante de Eyeshield 21.
Que faça muitas amizades aqui no forum...
De uma olhada em Basquash!, se puder.
No mais é só alegria. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Set 15, 2009 5:41 pm

YoO :'D
seja bem vindo cara (:
espero que gosto do forum ..
(também sou fã de eyeshield :'DD)
Ir para o topo Ir para baixo
EfreM_
Power User
Power User
EfreM_


Masculino Virgem Cachorro
Mensagens : 163
Data de nascimento : 15/09/1994
Idade : 29


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Set 15, 2009 5:59 pm

Bem Vindo aew"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Hiyuuga
Membro
Membro
Hiyuuga


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 16
Data de nascimento : 01/01/1945
Idade : 79

Localização : No campo, jogador de defesa


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Set 15, 2009 7:45 pm

Obrigado a todos ^^

Espero que minha pequena contribuição em Eyeshield 21 possa realmente ser útil.

Ah, Kiomaru, essa cena do mangá que usa de avatar, o Hiruma está gritando TIME OUT Um "Oi" a todos o/ Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQua Set 16, 2009 8:54 am

Hiyuuga escreveu:
Obrigado a todos ^^

Espero que minha pequena contribuição em Eyeshield 21 possa realmente ser útil.

Ah, Kiomaru, essa cena do mangá que usa de avatar, o Hiruma está gritando TIME OUT Um "Oi" a todos o/ Icon_cheers

Olha, e não é que o cara é bom mesmo.. =P
Realmente, ele esta gritando "Time out!" xD
Amo Eyeshield 21, desde o primeiro episodio que assisti, depois pulei pro mangá.
Sempre que posso, revejo o mangá, é realmente muito bom *-*'
Quem ainda não viu pode ver... Eu recomendo.

Por falar nisso, volume 32 foi postado no Jikai hoje =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQua Set 16, 2009 9:37 am

jikai?
mande ai o link cara sff, esse é bom para mangás?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiyuuga
Membro
Membro
Hiyuuga


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 16
Data de nascimento : 01/01/1945
Idade : 79

Localização : No campo, jogador de defesa


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQua Set 16, 2009 11:58 am

Mr Godgi-san, ei-lo: http://jikai.com.br/Projetos/Eyeshield21.htm

Recomendadíssimo.

Assim que eu souber como colocar um avatar (ou quando tiver autorização para tal) vou usar um de ES21 também.

É A série.

Volume baixado e lido, eis minhas considerações: Não gosto dessa fase contra Teikoku. A acho forçada e desmotivadora, mas é ES21 e vale a pena. Agora, ler e português é sensacional. Pontos que eu não havia compreendido em ingles foram elucidados. Excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQua Set 16, 2009 2:37 pm

pow acredito, eu percebo bem ING, mas à sempre coisas que escapa (:

brigado ai pelo link :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQua Set 16, 2009 6:12 pm

Hiyuuga escreveu:
Mr Godgi-san, ei-lo: http://jikai.com.br/Projetos/Eyeshield21.htm

Recomendadíssimo.

Assim que eu souber como colocar um avatar (ou quando tiver autorização para tal) vou usar um de ES21 também.

É A série.

Volume baixado e lido, eis minhas considerações: Não gosto dessa fase contra Teikoku. A acho forçada e desmotivadora, mas é ES21 e vale a pena. Agora, ler e português é sensacional. Pontos que eu não havia compreendido em ingles foram elucidados. Excelente.

Só porque tu também ama Eyeshield 21, vou te ajudar ;P
Clica em "perfil" ali em cima no menu, logo depois, vai abrir um outro menu em baixo do menu, tu clica em "avatar". Ai você escolhe se quer colocar uma imagem do PC ou alguma da NET... =)

Ah, pelo que disse, o final contra Teikoku não é dos melhores... '-'
Não aguento esperar, vou dar uma escapada e ler em inglês mesmo, pelo menos até o final do jogo. Por enquanto, Monta ta apanhando feio do Honjou Jr. ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Hiyuuga
Membro
Membro
Hiyuuga


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 16
Data de nascimento : 01/01/1945
Idade : 79

Localização : No campo, jogador de defesa


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQua Set 16, 2009 7:36 pm

Obrigado, Kio.

Olha, vou te ser franco, as melhores partidas de ES21 acabam (Em mnha opinião) contra Oujo. Nesses jogos ha todo um emocional envolvido que falta contra Teikoku e o AllStar Americanos, proxímo arco.

Mas é bom sim. E se prepare para ver a nova tecnica de corrida do Sena.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQua Set 16, 2009 10:05 pm

eu até gostei do nome x'DD (da técnica xD)

Shin :'D the best LB :p
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQua Set 16, 2009 10:18 pm

Ja vi, li em inglês até a "convocação" do Agon para a "seleção" Japonesa.
Achei o Jogo contra o teikoku bom, apesar que eu acho que ficou batido o jeito com que os Deimons vencem os jogos, sempre no segundo final. Vou parar de ler por aqui, enquanto minha curiosidade não almenta para ler mais.
Gosta do Shin? =)
Gosto muito do Hiruma, Juumonji em segundo lugar,apesar que no jogo contra Teikoku, ele nem foi citado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiyuuga
Membro
Membro
Hiyuuga


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 16
Data de nascimento : 01/01/1945
Idade : 79

Localização : No campo, jogador de defesa


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Set 22, 2009 12:25 pm

Ah, eu acho que nem consigo fazer um Ranking de favoritos de tanto que gosto da série... Mas creio ter uma leve preferência pelo Monta. No manga ele é muito mais intenso e seguro de si que no Anime, onde o foco maior acabou no humor. Hiruma é Our Concour, dificilmente não se gosta do jeito amoral e engraçado que ele resolve os problemas, mesmo tendo um senso de honra estranho e até, bem acurado.

Shin é apelo demais. Na Balista eu cheguei a ter medo dele XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Set 22, 2009 3:00 pm

Hiyuuga escreveu:
Ah, eu acho que nem consigo fazer um Ranking de favoritos de tanto que gosto da série... Mas creio ter uma leve preferência pelo Monta. No manga ele é muito mais intenso e seguro de si que no Anime, onde o foco maior acabou no humor. Hiruma é Our Concour, dificilmente não se gosta do jeito amoral e engraçado que ele resolve os problemas, mesmo tendo um senso de honra estranho e até, bem acurado.

Shin é apelo demais. Na Balista eu cheguei a ter medo dele XD

No mangá quase todos os Deimons tem plena segurança de si, Monta e Juumonji são dois deles. Juumonji no mangá é o segundo melhor lined os Deimon (Minha opinião, talvez você ache o Komusubi), perde apenas pro Kurita. No animê ele não tem tanto foco, ficou apenas como mais um dos integrantes dos Irmãos Huh-Huh. Tudo bem que no animê ele tem toda aquela historia também de querer provar que ele se seus amigos não são lixos, mas no animê ele é bem mais serio... Chega a ser um segundo Musachi.
Bom.. o Shin, não tem o que dizer... depois que ele levantou o Kurita, eu acredito que ele seja capaz de tudo. Acho que ele poderia jogar em qualquer posição... Não sei se mais pra frente tem, mas seria interessante um jogo entre Shin e Agon, apesar que aco que o Shin passaria por cima do Agon facil.
Uma coisa interessante é que acho o Sena completamente sem graça.. '-'
Tudo bem que as vezes ele diz algo realmente motivante, mas... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
RoronoaZoro
Top User
Top User
RoronoaZoro


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 817
Data de nascimento : 23/11/1994
Idade : 29


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyDom Set 27, 2009 5:17 pm

eyeshield é foda os fansubber e qe nao nao legendao os epi desde o 49 Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQui Out 01, 2009 8:08 am

RoronoaZoro escreveu:
eyeshield é foda os fansubber e qe nao nao legendao os epi desde o 49 Um "Oi" a todos o/ Icon_mad

Não é que eles ão queiram legendar, mas sim porque não encontram Raws com seeders. Ja tentou baixar algo em torrent sem seeder? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
RoronoaZoro
Top User
Top User
RoronoaZoro


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 817
Data de nascimento : 23/11/1994
Idade : 29


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptySex Out 02, 2009 12:42 pm

px eu vi com legendas mas se alguem encontrou e qe ha e parece qe eles desistiram :X
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptySáb Out 03, 2009 7:32 pm

Acontece que essa serie é de 2005, e esses que você viu ou são com legendas em ingles, ou espanhol. Devido ao tempo, não acha mais seeders na raw pra poder baixa-las.. Na minha opinião, dificilmente sera lançado outro episodio de Eyeshield. Leia o manga, que esta otimo e muito bem traduzido pelo Jikai.
Ir para o topo Ir para baixo
RoronoaZoro
Top User
Top User
RoronoaZoro


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 817
Data de nascimento : 23/11/1994
Idade : 29


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyDom Out 04, 2009 9:14 pm

obgd mass eu encontrei raw sem legendas e encontrei episodios com legendas em ingles assim eles nao conseguiam legendar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptySeg Out 05, 2009 9:45 am

Não, tu deve ter encontrado episodios ja prontos. Raws são episodios originais em japones... Mantiveram contatos até com fansubs gringos, mas nada de conseguir Raws... E ele não podem trabalhar em cima de outro projeto, falta de etica... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hiyuuga
Membro
Membro
Hiyuuga


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 16
Data de nascimento : 01/01/1945
Idade : 79

Localização : No campo, jogador de defesa


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptySeg Nov 02, 2009 9:56 am

Já é complicado demais achar Eyeshield 21 em Espanhol após o 126. Quem me dera assistir ao restante em um idioma mais facil de se compreender.


E se alegrem fãs de ES21, o http://www.sportsproject.com.br/ tomou as rédeas na tradução e legenda do anime. Lançaram o episódio 50 e estão prometendo para quarta feira o 51 Um "Oi" a todos o/ Icon_cheers

ALEGRIA
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Nov 03, 2009 10:52 am

Hiyuuga escreveu:
Já é complicado demais achar Eyeshield 21 em Espanhol após o 126. Quem me dera assistir ao restante em um idioma mais facil de se compreender.


E se alegrem fãs de ES21, o http://www.sportsproject.com.br/ tomou as rédeas na tradução e legenda do anime. Lançaram o episódio 50 e estão prometendo para quarta feira o 51 Um "Oi" a todos o/ Icon_cheers

ALEGRIA

Morri Um "Oi" a todos o/ Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Hiyuuga
Membro
Membro
Hiyuuga


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 16
Data de nascimento : 01/01/1945
Idade : 79

Localização : No campo, jogador de defesa


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyTer Nov 03, 2009 8:35 pm

Kiomaru escreveu:
Hiyuuga escreveu:
Já é complicado demais achar Eyeshield 21 em Espanhol após o 126. Quem me dera assistir ao restante em um idioma mais facil de se compreender.


E se alegrem fãs de ES21, o http://www.sportsproject.com.br/ tomou as rédeas na tradução e legenda do anime. Lançaram o episódio 50 e estão prometendo para quarta feira o 51 Um "Oi" a todos o/ Icon_cheers

ALEGRIA

Morri Um "Oi" a todos o/ Icon_eek

Morre não, eles já lançaram o 51 em Português, mas apenas com alta qualidade.

FELICIDADE PLENA
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ EmptyQua Nov 04, 2009 7:53 am

Hiyuuga escreveu:
Kiomaru escreveu:
Hiyuuga escreveu:
Já é complicado demais achar Eyeshield 21 em Espanhol após o 126. Quem me dera assistir ao restante em um idioma mais facil de se compreender.


E se alegrem fãs de ES21, o http://www.sportsproject.com.br/ tomou as rédeas na tradução e legenda do anime. Lançaram o episódio 50 e estão prometendo para quarta feira o 51 Um "Oi" a todos o/ Icon_cheers

ALEGRIA

Morri Um "Oi" a todos o/ Icon_eek

Morre não, eles já lançaram o 51 em Português, mas apenas com alta qualidade.

FELICIDADE PLENA

Gente, que felicidade! *-*'
Espero que continuem assim *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um "Oi" a todos o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Oi" a todos o/   Um "Oi" a todos o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um "Oi" a todos o/
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FELIZ NATAL A TODOS DO Downkyan e do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Centro de Convivência-
Ir para: