Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
[SPOILER]Mangá Participe
Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
[SPOILER]Mangá Participe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
[SPOILER]Mangá EmptyQui maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
[SPOILER]Mangá EmptyQui maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
[SPOILER]Mangá EmptySáb Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
[SPOILER]Mangá EmptySáb Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
[SPOILER]Mangá EmptySáb maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
[SPOILER]Mangá EmptyQui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
[SPOILER]Mangá EmptyQui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
[SPOILER]Mangá EmptyTer Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
[SPOILER]Mangá EmptyTer Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
[SPOILER]Mangá Vote_lcap52%[SPOILER]Mangá Vote_rcap
 52% [ 193 ]
Baixaria
[SPOILER]Mangá Vote_lcap9%[SPOILER]Mangá Vote_rcap
 9% [ 35 ]
Pra que?
[SPOILER]Mangá Vote_lcap11%[SPOILER]Mangá Vote_rcap
 11% [ 42 ]
Nããão!
[SPOILER]Mangá Vote_lcap6%[SPOILER]Mangá Vote_rcap
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
[SPOILER]Mangá Vote_lcap21%[SPOILER]Mangá Vote_rcap
 21% [ 79 ]
Total de votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 
Carlos Eduardo
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 
thiago_colorado
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 
V. Bêgo
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 
xAngeLx
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 
Kannagi Kazuma
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 
RoronoaZoro
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 
Babyface
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 
Jesus Cristo
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 
Lelouch Lamperouge
[SPOILER]Mangá Vote_lcap[SPOILER]Mangá Voting_bar[SPOILER]Mangá Vote_rcap 

 

 [SPOILER]Mangá

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyQua Nov 21, 2007 3:10 pm

uhul
marina posto os mangas do naruto a partir do shipuuden pra galera baxa

pra quem quiser segue o link

www.downkyan.com



comentem sobre o q vcs tao achando do manga


Última edição por thiago_colorado em Seg Mar 31, 2008 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Marina
Power User
Power User
Marina


Feminino Leão Galo
Mensagens : 100
Data de nascimento : 12/08/1993
Idade : 30

Localização : RJ


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyTer Dez 18, 2007 7:02 pm

382 foi taum emocionate *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyQua Dez 19, 2007 7:48 pm

eh...+-
jiraya foi pra banha
mas eles nao falaram quem eh o pain ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptySáb Dez 22, 2007 7:26 pm

saionara jiraya
eh titio sanin morreu =/

queru ve como vai ser os proximos capitulos do manga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyDom Dez 30, 2007 7:18 pm

ns q rox foi essa luta do sasuke contra o itachi
q sera q ele queh pergunta pra ele?

vi um erro da kousen la na hr q ele pergunta "vc esta surdo?"

acho q seria cego ao inves de surdo
mas nao da nada




serah q o sasuke realmente ganho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Marina
Power User
Power User
Marina


Feminino Leão Galo
Mensagens : 100
Data de nascimento : 12/08/1993
Idade : 30

Localização : RJ


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyQui Jan 03, 2008 10:43 am

Nao e erro.. ele falou: "vc esta surdo" referindo sobre a outra frase que ele disse logo depois: "Eu disse, esse e seu fim! seu assasino desgraçado do cacete"
Porque o Itachi disse: "Mesmo que nao seje o meu fim, vc pode perguntar"

Se o Sasuke ganho mesmo so esperando o 385...
Os dois sao expertes em genjutso =]

E qual estaff e mais bonito: o que esta o Shikamaru e a Sakura ou o do Naruto com a Kyubi..?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyQui Jan 03, 2008 1:11 pm

Marina escreveu:

E qual estaff e mais bonito: o que esta o Shikamaru e a Sakura ou o do Naruto com a Kyubi..?

q q vem a ser isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Marina
Power User
Power User
Marina


Feminino Leão Galo
Mensagens : 100
Data de nascimento : 12/08/1993
Idade : 30

Localização : RJ


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyQui Jan 03, 2008 4:43 pm

Citação :
q q vem a ser isso?

e a imagem onde fica o site distribuidor e o fansubber, nome do uploader e site onde foi feito o download (distro)

Staff 1-
[SPOILER]Mangá Naruto_384_pg01-01

Staff 2-
[SPOILER]Mangá Naruto_384_pg20
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyQui Jan 03, 2008 5:20 pm

shikamaru e sakura

a segunda nao eh a kyuubi e o naruto, eh a kyuubi e um risco amarelo do lado oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Marina
Power User
Power User
Marina


Feminino Leão Galo
Mensagens : 100
Data de nascimento : 12/08/1993
Idade : 30

Localização : RJ


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptySáb Jan 19, 2008 4:33 pm

Cap. 385 mais uma vez sera adiado! agora so dia 21/01....

Sera que o Kishimoto ta de Ferias??? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Carlos Eduardo
Admin
Admin
Carlos Eduardo


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 33


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptySáb Jan 19, 2008 6:52 pm

KE COISA TRISTE O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://downkyan.forumeiros.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptySeg Jan 28, 2008 11:19 pm

nossa q enrolaçao pra começa a luta do sasuke e do itachi
mas acho q o ultimo capitulo foi interessante, eu tinha uma suspeita do madara ser o 2° hokage, mas pensei q era soh coisa da minha cabeça oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Marina
Power User
Power User
Marina


Feminino Leão Galo
Mensagens : 100
Data de nascimento : 12/08/1993
Idade : 30

Localização : RJ


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyTer Jan 29, 2008 2:52 pm

2° Hokage? Oo
Pra mim o Madara era o Tobi (ou é o Tobi?)
Nao sei quem é o Madara, mas depois de ter visto o cap. 386, o Madara e o Itachi são doidos.. Fazem qualquer coisa pelo MS..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyTer Jan 29, 2008 6:09 pm

sim, madara eh us dois, eh o Tobi, q nem ele disse esses tempo e tbm eh u 2° hogake eh soh presta atençao nu q o itachi fala


um errinho q eu vi agora na historia do naruto:

o itachi disse q se o sasuke despertasse o MS, ele seria o 3° uchiha a conseguir fazer isso, bem, no capitulo 386 descobrimos q o querido irmao do madara tbm tinha o MS, intao o sasuke seria o 4° a ter o MS, nao o 3°

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Marina
Power User
Power User
Marina


Feminino Leão Galo
Mensagens : 100
Data de nascimento : 12/08/1993
Idade : 30

Localização : RJ


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyTer Jan 29, 2008 6:48 pm

HUAHuahuAUHa
Um errinho de Matematica..
O Itachi passou a vida dele toda treinando o proprio Sharingam, nao teve tempo pra escola xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyTer Jan 29, 2008 8:17 pm

ueahuaehuea
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Marina
Power User
Power User
Marina


Feminino Leão Galo
Mensagens : 100
Data de nascimento : 12/08/1993
Idade : 30

Localização : RJ


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyDom Jun 01, 2008 11:54 am

Eu sumi do site e do forum O.O
To sem PC Crying or Very sad
Estudando pra passar pra CEFET (kem nom conheçe procura no google)
Mas... To com uns tempos vagos no final de semana e vo tentar conseguir algumas capas e outras coisa...
Ah, vlw por me ajudar Thiago e Carlos \o/

Bom, muitos estão falando:
Kishimoto surto, não sai do lenga lenga daquela luta so Sasuke vs Itachi...
Mas tudo na vida tem uma explicação Cool
Procurei respostas pelo aparente "surto" do Kishimoto, e achei uma entrevista publicada pela Shonnen Jump e divulgada pelo forum http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=61557
Ta meio atrazada, mas é porque foi publicada no dia 21/07/2007...

SJ = Revista Shonen Jump
KM = Kishimoto Masashi (Autor)

SJ: Vamos começar logo com a pergunta mais importante, algo que nossos leitores sempre perguntam, e que nós também gostaríamos de saber: O que é isso?

[SPOILER]Mangá Spimdle8pf

KM: Muitos fãs japoneses me fazem essa mesma pergunta. O que é isso? Eu apenas desenhei no impulso, coisa de momento, então não tem nenhum significado específico. Mas espero que eu possa me aprofundar nisso mais tarde e colocá-lo na história.

SJ: Alguns dos seus personagens são baseados em pessoas que você conhece ou experiências que teve?

KM: Eu, de fato, baseei alguns personagens em amigos da faculdade, com algumas ressalvas. Mas, na verdade, a maioria é criação própria.

SJ: Sakura e Rock Lee não parecem ter os poderes especiais que ninjas como Naruto, Sasuke ou Gaara possuem, você acha que esses dois personagens são populares porque proporcionam um tipo de "ponto-de-vista do leitor" na história?

KM: Sakura é popular nos Estados Unidos? Bem, Lee só possui o Taijutsu. E como a Sakura é uma garota, ela é fisicamente mais fraca que os outros. Então eu consigo imaginar porque é fácil simpatizar com eles. Eles representam as fraquezas humanas.

SJ: Nós queremos saber mais sobre o resto do mundo de Naruto, como são as pessoas normais, como é o governo, o mundo inteiro é só isso?

KM: Fora os ninjas, o mundo é bem normal. Pessoas vivem com os seus próprios negócios (lojas e tal), etc. A Vila da Folha é a parte militar do país. O País do Fogo consede aos ninjas da folha um lugar para viver, e, em troca, os ninjas que moram por lá protegem o país inteiro, como uma força militar. Com relação ao Governo, os Daimyos (Lordes de Terra) governam o país, controlando o sistema político e a burocracia. Cada país tem os lordes no topo da pirâmide social e os militares(ninjas) têm seus próprios líderes. Nos Estados Unidos, vocês têm um presidente, mas também têm um general que comanda os militares. O Estado tem mais poder do que os ninjas, mas uma vez que os Lordes não cooperam entre si, golpes de estado acontecem frequentemente. O mundo não é muito sólido ainda (rindo), mas o que vocês vêem na história não é tudo que diz respeito a ele.

SJ: Tem sido difícil manter o ritmo de produção do mangá, agora que você tem uma família? Você já se acostumou com os prazos?

KM: Faz 6 anos que comecei Naruto, mas ainda não me acostumei com os prazos semanais. Esse estilo de vida não é para um ser humano normal. Quando eu era só um leitor de mangá, eu sempre pensava "Por que os artistas não podem desenhar mais?" Agora que finalmente me tornei um mangaka, eu penso "Os leitores pedem por algo impossível!" (rindo)

SJ: Algum de seus assistentes já decidiu fazer um mangá próprio?

KM: Sim, um deles: Osamu Kajisa. O mangá dele, Tatoo Hearts, foi publicado.

SJ: Parece que você teve uma infância bem alegre. O que o motivou a escrever uma história sobre um "garoto problemático"?

KM: Minha infância não foi tão feliz assim. Pode ter parecido muito boa nos comentários colocados nos volumes do mangá, Mas isso foi para tornar o texto interessante aos leitores. Como qualquer pessoa, eu tive problemas na minha vida. Nunca fui o centro das atenções na escola. Pelo contrário, sentava sempre com os "excluídos". Nunca fui bom em nada. Não surpreendia nos estudos ou nos esportes. Então eu consigo entender os sentimentos do Naruto por ser um "fracassado". Eu realmente não gosto de pessoas que são "perfeitas demais". (rindo)

SJ: Oda-sensei (Eichiiro Oda, autor de One Piece) vive dizendo que sabe como One Piece vai acabar. Você sabe como Naruto vai terminar? Nota: É impressionante o nível de pesquisa da Jump Americana. Essa pergunta é interessante porque Kishimoto e Oda de fato são amigos. Foram engraçados os comentários que Kishimoto e outros autores fizeram na Jump que saiu uma semana após o casamento de Oda, falando sobre a festa.

KM: Sim, eu tenho o último capítulo claramente desenhado em minha mente. Já decidi o cenário, as falas, as cenas. Não são só as idéias do roteiro, mas as idéias visuais também estão sólidas. Tudo que preciso fazer é ir rumo ao final que planejei, mas ainda tem muita coisa para resolver antes de chegar lá. Talvez eu tenha incluído muitas idéias na história, então preciso explorá-las logo.

SJ: Você acompanha baseball, ou qualquer outro esporte americano?

KM: Esportes americanos? Bem, já que eu acompanho um mangá de futebol americano, Eyeshield 21, que sai na Jump semanal, algumas vezes eu assisto jogos de futebol americano na TV. E também tem basquete...Mas acho que, no final das contas, baseball é o meu favorito, porque eu costumava jogar. Eu nunca imaginei que jogadores japoneses pudessem conseguir entrar na Major League (é como a Primeira Divisão, série A, do nosso futebol).

SJ: Tem algo que você gostaria de colocar no mangá mas ainda não conseguiu?

KM: Eu tento colocar as idéias no ritmo em que elas chegam à mim. Com os volumes de Naruto que fiz até agora, já coloquei a maior parte das coisas que queria. Então, no momento, estou pensando no que fazer a seguir. Bom, eu ainda não trabalhei com os romances...

SJ: Como você consegue manter as idéias de história e luta empolgantes?

KM: Eu desenho escutando músicas que se encaixam na cena que estou fazendo.

SJ: Que tipo de músicas?

KM: Eu escuto todos os gêneros, J-music e música ocidental, especialmente trilhas sonoras e músicas de games.

SJ: O que você mais gosta na Jump Festa? Nota: Evento em que os autores dão entrevistas a fãs, assistem shows e especiais baseados em seus mangás, etc.

KM: Eu fico conhecendo os leitores e descubro como eles realmente são. E é uma boa oportunidade de mudar o ambiente, já que estou sempre confinado no meu quarto, desenhando o mangá.

SJ: Você realmente consegue sentir a popularidade do seu trabalho na Jump Festa?

KM: Não... Para mim não parece tão real.

SJ: Os videogames de Naruto estão chegando aos EUA. Você poderia nos dizer quais são os seus jogos favoritos e por quê?

KM: Eu joguei todos pelo menos uma vez. Gosto mais dos de luta.

SJ: Você joga outros games?

KM: Sim, eu jogo diferentes tipos de games em diferentes consoles. Tenho todos: Nintendo, Sega, Sony e Xbox.

SJ: Você tem medo de serpentes?

KM: Sim, não gosto muito delas. Gosto dos detalhes na pele, mas não da cobra em si.

SJ: Alguma mensagem para os fãs americanos?

KM: A América é vasta no tamanho e na audiência. O centro de entreterimento é impressionante, incomparável a qualquer outro país. A França, óbvio, é conhecida por pessoas com bom gosto, mas quando se trata de entreterimento e astros, não há nada como Hollywood. A Disney, especialmente, tem uma tecnologia que ninguém pode comparar. Então estou feliz que meu trabalho tenha a aceitação de um público tão exigente.


- Aqui Kishimoto concorda em interpretar Kakashi e responder às perguntas como se o personagem estivesse sendo entrevistado. -

SJ: Como os seus três estudantes vêm surpreendendo-o até agora?

Kakashi: Surpreso? Sou muito calculista, então não é muito fácil me surpreender. (rindo) No entanto, Naruto, que é muito ativo e faz tudo que quer, sempre dá o melhor de si. Ele é esforçado. Sasuke é um ninja de elite, claro, mas acabou não sendo muito útil. Ele é um tanto hesitante. Então, em vez de estar surpreso, estou decepcionado. Sakura é volúvel, mas tem uma boa memória.

SJ: Qual é mais forte: Areia ou Som?

Kakashi: No fim das contas, acho que o Som venceria.

SJ: Qual dos seus três estudantes se tornaria o melhor instrutor ninja?

Kakashi: Provavelmente a Sakura. Ela tem falhas de personalidade, como a obsessão por Sasuke, mas é a mais próxima de ser "normal". Naruto é estúpido (rindo), e Sasuke não tem jeito de professor. Ele é muito anti-social.

SJ: Qual foi a pior coisa que seu mestre (Yondaime) fez quando você ainda era um estudante?

Kishimoto passa um bom tempo calado, pensando, mostrando como essa pergunta deve ser difícil para Kakashi

Kakashi: Eu fui um excelente estudante, então nunca sofri nada.

Uma Parte da Biografica de Kishimoto retirada do forum http://memoriasdehokage.wordpress.com

Biografia Kishimoto Masashi:

No começo, eu só lia Dragon Ball, mas aos poucos eu fui percebendo os outros quadrinhos legais que a Jump tinha. Comecei a ler Jojo, Cavaleiros do Zodíaco, Kimengumi e acabei ficando viciado na Jump como um todo. Foi nesse período que pensei “nossa, como mangá é legal!” e “puxa, também queria ser um autor de mangás…”. Mais do que isso, com o sonho decidido de que eu também queria publicar alguma coisa na Jump, comecei a desenhar quadrinhos. Lembro bem que o primeiro mangá que eu fiz chamava-se “Hiatari-Kun” e era sobre ninjas das sombras.

[SPOILER]Mangá Karakurigi8

Acima, uma imagem de Hiatar-Kun, o primeiro mangá de Kishimoto, também sobre ninjas. É muito comum isso acontecer, muitas vezes um autor transmite no seu primeiro mangá a idéia que ele tinha que era sua favorita. Mas essa idéia pode não ser tão bem desenvolvida como ele queria, e ele volta ao assunto, ou ao traço, em uma publicação futura. Qualquer semelhança do rapaz da esquerda com Sasuke não é mera coincidência…

Espero q tenha tirado alguma duvida ou curiosidade sobre o Mangá ou sobre o Autor.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyDom Jun 01, 2008 12:30 pm

Citação :
SJ: Oda-sensei (Eichiiro Oda, autor de One Piece) vive dizendo que sabe como One Piece vai acabar. Você sabe como Naruto vai terminar? Nota: É impressionante o nível de pesquisa da Jump Americana. Essa pergunta é interessante porque Kishimoto e Oda de fato são amigos. Foram engraçados os comentários que Kishimoto e outros autores fizeram na Jump que saiu uma semana após o casamento de Oda, falando sobre a festa.

KM: Sim, eu tenho o último capítulo claramente desenhado em minha mente. Já decidi o cenário, as falas, as cenas. Não são só as idéias do roteiro, mas as idéias visuais também estão sólidas. Tudo que preciso fazer é ir rumo ao final que planejei, mas ainda tem muita coisa para resolver antes de chegar lá. Talvez eu tenha incluído muitas idéias na história, então preciso explorá-las logo.


to triste
vai demora pra acaba -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá EmptyTer Jul 01, 2008 3:12 pm

alguem anda acompanhando o manga ainda??

eu to acompanhando e to torcendo pra acaba logo, nao aguento mais as enrolaçoes do kishimoto, e pelo menos uma vez por mes sai um capitulo inutil ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Conteúdo patrocinado





[SPOILER]Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER]Mangá   [SPOILER]Mangá Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER]Mangá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manga
» Manga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes :: Debates-
Ir para: