Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Participe
Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Participe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptyQui maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptyQui maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptyQui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptyQui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptyTer Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptyTer Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcap52%Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap
 52% [ 193 ]
Baixaria
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcap9%Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap
 9% [ 35 ]
Pra que?
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcap11%Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap
 11% [ 42 ]
Nããão!
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcap6%Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcap21%Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap
 21% [ 79 ]
Total de votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 
Carlos Eduardo
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 
thiago_colorado
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 
V. Bêgo
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 
xAngeLx
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 
Kannagi Kazuma
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 
RoronoaZoro
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 
Babyface
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 
Jesus Cristo
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 
Lelouch Lamperouge
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_lcapQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Voting_barQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Vote_rcap 

 

 Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??

Ir para baixo 
+13
yuki_Cross
Daisuke
muboeira
fellima
xAngeLx
Lelouch Lamperouge
RoronoaZoro
Youko
Carlos Eduardo
lutt
thiago_colorado
Mr.Godgi
Soneka
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Papillon_Rose
Membro
Membro
Papillon_Rose


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 10
Data de nascimento : 19/11/1993
Idade : 30

Localização : Rio de Janeiro


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySex maio 22, 2009 4:57 pm

Vampire Knight é realmente um anime para se lembrar. *-*
Mas, até agora, o que mais me marcou mesmo foi D. Gray Man.

Esse anime eu comecei a ver como um conselho do meu ex-namorado, e me apaixonei pelo Anime desde o primeiro ep.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySex maio 22, 2009 7:50 pm

d.gray man sem palavras
muito mestre
lembro até hoje da musik de abertura do abingdon boys school
muito mestre
dava arrepio... huauhauha
só me decepcionei um poco com o final
mais o anime é um dos melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Power User
Power User
Daisuke


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 194
Data de nascimento : 07/08/1990
Idade : 33

Localização : Ananindeua


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySex maio 22, 2009 8:55 pm

D.gray-man *-* que saudades (T_T me lembrei que apaguei do pc pra liberar espaço Sad )

o clipe da musica que é legal =P...

eu odiei como acabou + eu to continuando pelo mangá...+ da pena de nao poder ver as lutas em animaçao ...+ eu ainda torço para ter uma continuação.....quem sabe né....
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySex maio 22, 2009 10:51 pm

pow, parei de ver esse anime no meio xD

(60's e tais epis ..)
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Power User
Power User
Daisuke


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 194
Data de nascimento : 07/08/1990
Idade : 33

Localização : Ananindeua


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 2:03 am

eu começei acompanhando desde o 1 epi.... + quando chego na parte do vampiro(o kroley,axo que é isso) eu parei... tava enjoado.... depois recomeçei a ver (isso ja tiha uns 50 epi) e me viciei , e fui viciando..... + valeu a pena...foi um ótimo anime(com exceçao do final claro)
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Admin
Admin
Carlos Eduardo


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 33


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 9:11 am

é verdade D.Gray Man é bom apezar do começo ser chato... =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://downkyan.forumeiros.com
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 10:07 am

pois é, o começo é muito chato BAAH

mas até gostei quanto ele se transformou em clown bla bla x'D
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeWaters
Usuário
Usuário
GuilhermeWaters


Masculino Virgem Cobra
Mensagens : 5
Data de nascimento : 19/09/1989
Idade : 34


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 11:44 am

Monster.. 74 episódios, cada umaumentando a estiga de assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Godgi
Top User
Top User
Mr.Godgi


Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 31

Localização : Far, far away


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 1:32 pm

nunca assisti esse monsters ...
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Power User
Power User
Daisuke


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 194
Data de nascimento : 07/08/1990
Idade : 33

Localização : Ananindeua


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 2:26 pm

se nao me engano monster é um anime que fala de um medico e tals( eu nuca asisti só li a sinopse em algum lugar auhauhua)
Ir para o topo Ir para baixo
yuki_Cross
Power User
Power User
yuki_Cross


Feminino Leão Cachorro
Mensagens : 130
Data de nascimento : 26/07/1994
Idade : 29

Localização : em um lugar perdido nesse mundo


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 2:35 pm

euuh tbm nunca assistiih esse animeeh...euuh gostuuh mto de Vamire Knight...
dha pra perceber ñ é???

gambatê...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakus-jp.com.blogspot
Convidad
Convidado
avatar



Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 2:44 pm

é esse aew
nom gostei muito
é meio parado sei la
huauha
Ir para o topo Ir para baixo
Papillon_Rose
Membro
Membro
Papillon_Rose


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 10
Data de nascimento : 19/11/1993
Idade : 30

Localização : Rio de Janeiro


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 11:02 pm

Tipo, acho que a parte mais chata de D. Gray Man são os ataques da Lenalee, ela realmente me irrita. e___é
Mas de resto, eu achei muito legal! *---*

Tem muitos personagens filers e talz, mas o enredo é empolgante, os personagens são interessantes, e no mangá dá até uma reviravolta. DD=

Daisuke, o nome do Vampiro é Krory, e eu acho ele um dos Exorcistas mais fodas, quando se transforma em Vampiro. Mas quando tá normal, é a maior mosca morta, só sabe chorar pela Elíade. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySáb maio 23, 2009 11:17 pm

lembro até o nome do episódio
krory sangrento...
ele estraçalha os irmãos
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Power User
Power User
Daisuke


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 194
Data de nascimento : 07/08/1990
Idade : 33

Localização : Ananindeua


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptyDom maio 24, 2009 2:31 am

uhauhuah concordo + o que eu quis dizer é que a parte em que o krory entra pra ordem(logo no começo ) foi chata.... tbm acho ele um dos mais fortes....eu até gosto da lenalee e no final do anime ela fica legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Papillon_Rose
Membro
Membro
Papillon_Rose


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 10
Data de nascimento : 19/11/1993
Idade : 30

Localização : Rio de Janeiro


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptyDom maio 24, 2009 9:03 am

Ah, eu não achei.. o Krory jogando Poker no trem foi foda XD
No final. '-'
Mas quando ela deu aquele ataque quando se lembrou do Summan Dark eu fiquei com raiva, que ridículo.

Isso Jean, é esse mesmo o nome do Ep. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thami-Hime
Membro
Membro
Thami-Hime


Feminino Gémeos Rato
Mensagens : 27
Data de nascimento : 29/05/1996
Idade : 27


Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 EmptySex Jul 31, 2009 12:58 pm

Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 L-change-the-world_aQual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Death-note-l-change-the-worldO anime que eu achei mais foda que eu ja assisti foi Death Note, foi muito intereçante, não dava para parar de assistir, os personagens, a trilha sonora, e claro a História é demais, foi muito loko este anime!!!!!!!! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??   Qual anime + Foda vc assistiu ate hj?? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual anime + Foda vc assistiu ate hj??
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» qual anime vc nao gostou de ver
» qual anime merecia um site soh para ele?
» qual musica de anime vc mais gostou ate hoje
» Qual a Velocidade de sua Net?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes :: Debates-
Ir para: