| Você baixaria jogos se fossem postados no forum? | |
|
|
Você baixaria jogos se fossem postados no forum? | Sim adoro Games =D | | 43% | [ 12 ] | Talvez depende do jogo! | | 54% | [ 15 ] | Só jogos pequenos! | | 0% | [ 0 ] | Não, só gosto de Animes | | 3% | [ 1 ] |
| Total de votos : 28 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carlos Eduardo Admin
| Assunto: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Sex Fev 06, 2009 7:10 pm | |
| Tive essa ideia de postar alguns jogos no Forum mesmo criar uma area para isso axo que deixaria o forum um pouco mais Util e movimentado...
(VOTE !! Sua opinião Não significa nada pra gente!! =D)
Última edição por Carlos Eduardo em Sex Fev 06, 2009 7:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jesus Cristo Top User
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Sex Fev 06, 2009 7:12 pm | |
| Quando você diz "jogos" , você quer dizer quais plataformas .iso e .cue? Ou para computador mesmo? | |
|
| |
Carlos Eduardo Admin
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Sex Fev 06, 2009 7:13 pm | |
| Digo jogos em geral não pretendo fazer um site de jogos apenas compartilhar algums jogos, provavelmente de PC. | |
|
| |
Jesus Cristo Top User
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Sex Fev 06, 2009 7:19 pm | |
| Ah interessante sua idéia ;D Eu voto em depende do jogo =D Eu ja to vendo a merda que vai dá lol joguinhos da atari 3 mb para download aqui > www.google.com.br / Taxa de redirecionamentos : 0 ZERO '-' | |
|
| |
Carlos Eduardo Admin
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Sex Fev 06, 2009 7:23 pm | |
| Cara como eu ti disse ainda não sei que jogos vou botar mais nunca passo pela minha cabeça botar jogos de atari de 3 mb pq isso eu nem considero jogo... To pensando em botar poucos jogos mais jogos bons obviamente... Crysis, COD 4 e 5... Jogos foda =D Amenos que tu quera jogos de Atari de 3 mb dae arrumo alguns =D | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Sex Fev 06, 2009 7:39 pm | |
| Carlos, o slogan tá um pouco, ..... x'DD gostei da ideia :'p | |
|
| |
Jesus Cristo Top User
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Sáb Fev 07, 2009 2:25 pm | |
| Lol , jogos fodas U.u Ok let us begin Comece a colocar ae , então porque os votos mostram claramente que ninguém irá colocar "não só gosto de animes" . Quanto aos joguinhos de atari 3 mb eu adoraria que voce os colocasse ainda mais se voce colocar pac-man mwahahahahahahaha | |
|
| |
RoronoaZoro Top User
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Dom Fev 22, 2009 7:09 pm | |
| apoiado Cristo xD nao sao so os animes oo jogos tb sao mto roxx | |
|
| |
marcosmelo Usuário
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Sáb Mar 07, 2009 9:03 am | |
| | |
|
| |
RoronoaZoro Top User
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? Sáb Mar 07, 2009 9:46 am | |
| Marcosmelo recechegado Lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você baixaria jogos se fossem postados no forum? | |
| |
|
| |
| Você baixaria jogos se fossem postados no forum? | |
|