Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
BASQUASH! - Página 15 Participe
Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
BASQUASH! - Página 15 Participe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
BASQUASH! - Página 15 EmptyQui maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
BASQUASH! - Página 15 EmptyQui maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
BASQUASH! - Página 15 EmptySáb Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
BASQUASH! - Página 15 EmptySáb Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
BASQUASH! - Página 15 EmptySáb maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
BASQUASH! - Página 15 EmptyTer Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
BASQUASH! - Página 15 EmptyTer Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcap52%BASQUASH! - Página 15 Vote_rcap
 52% [ 193 ]
Baixaria
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcap9%BASQUASH! - Página 15 Vote_rcap
 9% [ 35 ]
Pra que?
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcap11%BASQUASH! - Página 15 Vote_rcap
 11% [ 42 ]
Nããão!
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcap6%BASQUASH! - Página 15 Vote_rcap
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcap21%BASQUASH! - Página 15 Vote_rcap
 21% [ 79 ]
Total de votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 
Carlos Eduardo
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 
thiago_colorado
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 
V. Bêgo
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 
xAngeLx
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 
Kannagi Kazuma
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 
RoronoaZoro
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 
Babyface
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 
Jesus Cristo
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 
Lelouch Lamperouge
BASQUASH! - Página 15 Vote_lcapBASQUASH! - Página 15 Voting_barBASQUASH! - Página 15 Vote_rcap 

 

 BASQUASH!

Ir para baixo 
+25
Hiyuuga
Mauh-kun
yoshiyavi
Setherus
V. Bêgo
GeorgeMr01
Kiomaru
HCkami
Paulo
Moleque
xXxBozoxXx
SinzX
EfreM_
ulecioshow
Babyface
xAngeLx
thiagosoriano
BØSS
arthuro
joecio
Blazz
Cabesan
Mr.Godgi
thiago_colorado
Carlos Eduardo
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySáb Set 05, 2009 5:39 pm

nosite tem anuncio de recrutamento
Ir para o topo Ir para baixo
GeorgeMr01
Membro
Membro
GeorgeMr01


Masculino Libra Cavalo
Mensagens : 10
Data de nascimento : 12/10/1990
Idade : 33


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySáb Set 05, 2009 9:59 pm

Eu não sei nada de Japa, nem de Ing, mas da pra aprender no ritmo que ta indo,......eu acho.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira!! Amo todos da Staff!!
Vocês são demais, e são o Sub mais adiantado em Basquash!!
Se pensarem em me mandar embora lembrem-se....lembrem-se....lembrem-se....lembrem-se....
Só me perdoem!!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Admin
Admin
Carlos Eduardo


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 33


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyDom Set 06, 2009 3:33 pm

Gente primeiramente pesso desculpas pela minha ausencia... Estou com várias coisas para fazer... E to com pouco tempo pra dedicar ao site e nada ta "dando certo"...
Enfim hoje acordei cedo e fiz o Basquash e to arrumando os 2 Canaans atrazados....

O episódio 21 de Basquash! já esta postado em torrent no haitou daqui a pouco posto em RMVB no site...
Ir para o topo Ir para baixo
https://downkyan.forumeiros.com
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyDom Set 06, 2009 3:40 pm

Opa, relaxa Carlos, a gente sabe que você ta fazendo o melhor pelo forum e por Basquash!
Valeu por mais um episodio ae =)

Episodio muitoooo³ bom, pelo menos colocaram o Iceman naquelas imagens que aparecem no meio ddo episodio, o que mostra que não esqueceram dele <3
Rachei de rir no final do episodio XDD
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySeg Set 07, 2009 6:21 pm

Eu vou tirar o atraso vou assistir 18, 19, 20 e 21... do Canaan vou tirar o atraso desde o 4 rsrs


Aproveitar o feriadão... Arrumei um amigo pra traduzir os TOP WO NERAE e OS ELEMENT HUNTER vamo ver se da certo... se der carlinhos, vou fazer de tudo pra postar como trampos do Downkyan.... Vou fazer só download das Raws, aplica'~ao da legenda e UP... meu amigo vai fazer i mais dificil rsrsr


abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Mauh-kun
Membro
Membro
Mauh-kun


Masculino Peixes Cachorro
Mensagens : 24
Data de nascimento : 16/03/1994
Idade : 30


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyTer Set 08, 2009 5:39 pm

Vi o 21 agora a pouco, pois não aguentava mais e comecei a rever desde o 1 =x
Nossa como eu enxi o saco do Carlos pra ele trazer logo esse 21 @_@ Mas né, só queria ajudar, mesmo com o episódio aí, se quiser ajuda ainda tá de pé. Tudo pelo Basquash *---*

Vi que todos falaram de melhores animes e frases então lá vai:
Pra mim os melhores animes são os que mexem com a sua cabeça, os que fazem vc se sentir estranho, não sei explicar direito mas para mim são:
Basquash!, Code Geass, School Days, Persona, Elfen Lied e Fate Stay Night até agora BASQUASH! - Página 15 Icon_jokercolor
2 Frases by Lelouch: Só está preparado para atirar quem está preparado para levar o tiro.
Quando o mal dominar e não houver mais bem, o que vc fará? Combaterá o mal com o mal ou sucumbirá ao mal ?

Não lembro ao certo mas axo que é algo assim BASQUASH! - Página 15 Icon_biggrin
ja ne õ/
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQua Set 09, 2009 5:50 pm

Frases ROX... Bom estava bem focado esse forum mas agora ta um pouquinho fora do contexto basquash xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mauh-kun
Membro
Membro
Mauh-kun


Masculino Peixes Cachorro
Mensagens : 24
Data de nascimento : 16/03/1994
Idade : 30


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQua Set 09, 2009 8:44 pm

É mesmo, não pode ! Mad
gogo voltar ao Basquash!
Epi 22 vai tah bombando hein ! (só pra ter o que falar '-' )
Ir para o topo Ir para baixo
Moleque
Membro
Membro
Moleque


Masculino Sagitário Macaco
Mensagens : 19
Data de nascimento : 17/12/1992
Idade : 31


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2009 12:50 am

[momentonadaprafazer]

Por que o personagem principal tem uma falha na sobrancelha sendo como uma caracteristica fisica mais marcante?

Em outros animes é um acessório como, naruto com a bandana, ou algo interessante como no Full Metal Alchimist com braço de ferro... Logo do Basquash tinha que ser uma falha na sobrancelha? o.O"
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2009 10:03 am

Moleque escreveu:
[momentonadaprafazer]

Por que o personagem principal tem uma falha na sobrancelha sendo como uma caracteristica fisica mais marcante?

Em outros animes é um acessório como, naruto com a bandana, ou algo interessante como no Full Metal Alchimist com braço de ferro... Logo do Basquash tinha que ser uma falha na sobrancelha? o.O"

É por isso que eu prefiro os oculos do Iceman =)
Ir para o topo Ir para baixo
xAngeLx
Top User
Top User
xAngeLx


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 31

Localização : Rio de janeiro


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2009 11:10 am

._. nada a declarar :X
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvejoanime.blogspot.com/
Cabesan
Membro
Membro
Cabesan


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 60
Data de nascimento : 18/07/1991
Idade : 32

Localização : Florianopolis/Santa Catarina


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2009 1:37 pm

A nao prefiro o Spank mais massa o/ 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jconnection.com.br
ulecioshow
Membro
Membro
ulecioshow


Masculino Escorpião Cavalo
Mensagens : 19
Data de nascimento : 02/11/1990
Idade : 33


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2009 2:58 pm

Spank ... " Nunca desistirei do time Spank " Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
ulecioshow
Membro
Membro
ulecioshow


Masculino Escorpião Cavalo
Mensagens : 19
Data de nascimento : 02/11/1990
Idade : 33


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2009 3:02 pm

Mias ai gente , mudando um pouco de assunto ...
Sera que vai rola 2 temporada ...
Por que eu gosto muito é dos jogos de Basquash mais naum ta rolando muitos naum ...
Sera que esse jogo vs Rouge vai ser o ultimo ... ? ? ?
Poxa tem que rola a 2 temporada ... Pois to muito curioso pra saber como é a Lua ...
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2009 5:38 pm

Os óculos dele é uns bichinhos que nem o spanky ou akele bicho da Sela D. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
Moleque
Membro
Membro
Moleque


Masculino Sagitário Macaco
Mensagens : 19
Data de nascimento : 17/12/1992
Idade : 31


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2009 6:54 pm

xXxBozoxXx escreveu:
Os óculos dele é uns bichinhos que nem o spanky ou akele bicho da Sela D. Miranda

HÃ? O óculos do Ice são amarelos normal O.o"

Eu acho que caracteristica mais marcante do Ice é seu braço e sua perna de ferro O/

Outra pergunta... Sela é BISSEXUAL?! O.O" Teve um epsódio que ela abusou da princesinha =O e agora esta super afim do gigante O.o"
Ir para o topo Ir para baixo
Mauh-kun
Membro
Membro
Mauh-kun


Masculino Peixes Cachorro
Mensagens : 24
Data de nascimento : 16/03/1994
Idade : 30


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2009 8:06 pm

Não não, Bozo tah certo o óculos do Ice são 2 espécies de larvas, e em anime japonês sempre tem isso de peitos chamarem atenção, de amigas "brincarem" com essas coisas, lógico que não explicitamente, mas raramente não tem essas coisas, até nos animes "topzinhos" (naruto, bleach, etc..) tem esse tipo de coisa Mad

Eu também não paro de pensar, se vai ter segunda temp. Nossa ia ser o máximo, o extremo ao cubo *__*

Cara o Spanky eh o melhor ! ele foi quem mais me fez rir o anime inteiro aspodkpaskdopsa
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySex Set 11, 2009 9:27 am

Moleque escreveu:
xXxBozoxXx escreveu:
Os óculos dele é uns bichinhos que nem o spanky ou akele bicho da Sela D. Miranda

HÃ? O óculos do Ice são amarelos normal O.o"

Eu acho que caracteristica mais marcante do Ice é seu braço e sua perna de ferro O/

Outra pergunta... Sela é BISSEXUAL?! O.O" Teve um epsódio que ela abusou da princesinha =O e agora esta super afim do gigante O.o"

Os oculos são duas enguias... foi o que me pareceu ao ver... Olha o episodio 8 denovo... o Spanky come elas, elas pulam da boca dele direto pro rosto do Iceman, se transformando assim no oculos.
Não acho que a carateristica mais marcante dele seja o braço e perna mecanizados, afinal, isso só ficou bem claro nos ultimos episodio... E eu curto o oculo do Iceman e a blusa dele, muitooo³ estilosa =)
Do mesmo jeito que o Spanky se trasnforma no protetor de cabeça e mascara pro Dan, as enguias se transformam nos oculos =P
Ir para o topo Ir para baixo
Moleque
Membro
Membro
Moleque


Masculino Sagitário Macaco
Mensagens : 19
Data de nascimento : 17/12/1992
Idade : 31


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySex Set 11, 2009 12:18 pm

Kiomaru escreveu:
Moleque escreveu:
xXxBozoxXx escreveu:
Os óculos dele é uns bichinhos que nem o spanky ou akele bicho da Sela D. Miranda

HÃ? O óculos do Ice são amarelos normal O.o"

Eu acho que caracteristica mais marcante do Ice é seu braço e sua perna de ferro O/

Outra pergunta... Sela é BISSEXUAL?! O.O" Teve um epsódio que ela abusou da princesinha =O e agora esta super afim do gigante O.o"

Os oculos são duas enguias... foi o que me pareceu ao ver... Olha o episodio 8 denovo... o Spanky come elas, elas pulam da boca dele direto pro rosto do Iceman, se transformando assim no oculos.
Não acho que a carateristica mais marcante dele seja o braço e perna mecanizados, afinal, isso só ficou bem claro nos ultimos episodio... E eu curto o oculo do Iceman e a blusa dele, muitooo³ estilosa =)
Do mesmo jeito que o Spanky se trasnforma no protetor de cabeça e mascara pro Dan, as enguias se transformam nos oculos =P

Spanky come qualquer coisa que ele encontra huHAUHuhauh Não devo ter reparado ;S
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySex Set 11, 2009 5:58 pm

Parar mim pareceram mais duas lagartixas azuis rsrsrs


Man... o SPANKY É FODASTICO²³²³¹²³¹²³¹²³¹³ Tipow... depois do ICE se tiver que escolher alguem nem preciso falar nada né?

UHAhuehuahuehuAE

Mano engraçado é quando o Dan descobre que o Destroy não era pra matar os adversários e sim o passe de bola do iceman... cara rachei

foi aí que ele começou a jogar em grupo de verdade... antes ele só usava os bigfoots da sela e do Dan de tabela pra bola quicar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Blazz
Membro
Membro
Blazz


Masculino Virgem Dragão
Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/09/1988
Idade : 35

Localização : Cachoeirinha, Rio Grande do Sul


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySáb Set 12, 2009 12:26 am

!!!! kra, Spank é o personagem mais DEZ, o que é aquele episódio onde ele bêbado?!
Sem duvidas ele é o amigo mais fdp que o Dan poderia ter. As "brigas" deles são d+.

Bom... Quanto a Sela, ela é uma danada (pra n dize coisa pior) que só quer os genes do melhor, foi assim com o Iceman, foi assim com o Dan e também com o ex-amigo que se tornou inimigo e agora passou a ser amigo do Iceman de novo, e agora ela está sentindo um desconforto em relação ao gigante Navi que está parecendo ser uma paixão. Mas vamos ver no que isso vai dar.

E a Rouge, ela é tão bonitinha... O que será que vai acontecer com ela depois de usar esses esteróides, e de ter a memoria alterada?!

E o Dan, vai ser mais um desses personagens de anime em que as garotas dão em cima e não pega ninguém? Ou vai acaba ficando com a Sela, a Rouge, com a Mecânica (que n importa quanto eu me esforce n lembro o nome e to sem pode assistir um episódio pra tira essa duvida), ou com a Hime-sama que ficou toda encabuladinha quando o Dan puxo ela pela mão e disse "vem, você também e uma basquasher"?

Falando do anime, até o momento tá com uma ótima qualidade, muito interessante, faz a gente não querer parar de ver, e agora vamos ver como o final vai ser.

"Agora esse Boss fdp, maldito... Amanhã vo lá na lan pentelha ele para que ele se empenhe na tradução dos episódios... E depois que eu fala com ele eu termino esse post."

Ahhh já tava esquecendo da frase do dia...
"Lua, aqui vou eu... BAAASSSQUAASHHHHH!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rgsteam.com
Mauh-kun
Membro
Membro
Mauh-kun


Masculino Peixes Cachorro
Mensagens : 24
Data de nascimento : 16/03/1994
Idade : 30


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySáb Set 12, 2009 1:55 am

Mas então gente, o que acham sobre continuação?
Spanky> all FATO ! ;d
Ir para o topo Ir para baixo
Cabesan
Membro
Membro
Cabesan


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 60
Data de nascimento : 18/07/1991
Idade : 32

Localização : Florianopolis/Santa Catarina


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySáb Set 12, 2009 11:37 am

Nome da Mecanica é Myuki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jconnection.com.br
GeorgeMr01
Membro
Membro
GeorgeMr01


Masculino Libra Cavalo
Mensagens : 10
Data de nascimento : 12/10/1990
Idade : 33


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptySáb Set 12, 2009 11:03 pm

EU VOLTEI!!
Vou pensar em algo idota pra dizer antes do fim de Basquash!!
EU ESTOU SENTINDO QUE O ICE APARECE AGORA!!!
...........ESPERO SER VIDENTE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xAngeLx
Top User
Top User
xAngeLx


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 31

Localização : Rio de janeiro


BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 EmptyDom Set 13, 2009 8:50 am

ice vai sim aparecer '-' dando suporte as ideias louca do Dan como sempre fez XDDD


:]


Ir para o topo Ir para baixo
http://euvejoanime.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





BASQUASH! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   BASQUASH! - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BASQUASH!
Ir para o topo 
Página 15 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» imagens do basquash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DownkyAn Fansub :: Projetos-
Ir para: