Mr.Godgi Top User
| Assunto: Inuyasha Dom Jul 19, 2009 3:36 pm | |
| Inuyasha Kanketsu-ken: Nova continuação da série animada
A nova edição da revista Shounen Sunday confirmou que está sendo produzida a continuação da série animada Inuyasha, com o título de Inuyasha Kanketsu-hen (conclusão da série?). Serão cerca de 26 episódios (previsão inicial) que estrearão no Japão a partir de outubro de 2009. A história vai tratar dos acontecimentos do manga do volume 36 até o 56 (último). A primeira série animada havia terminado no Japão em 2004 com 167 episódios. O estúdio de animação havia sido Sunrise ( Code Geass, Gundam), mas não se sabe ainda se será o mesmo na continuação. pow, eu não vi Inuyasha, mas para quem viu, boas notícias, acho .. x'D | |
|
xAngeLx Top User
| Assunto: Re: Inuyasha Dom Jul 19, 2009 9:55 pm | |
| *-* demoro =) mas depois do "CDZ" agora inuyasha? XDD | |
|
xAngeLx Top User
| Assunto: Re: Inuyasha Dom Jul 19, 2009 10:43 pm | |
| | |
|
Gotik Usuário
| Assunto: Re: Inuyasha Dom Out 25, 2009 10:00 pm | |
| Eu já sabia da notícia...... Sou alucinada por InuYasha!! O estúdio que fez a série antiga colocou um final alternativo nela pq não aguentava mas a enrolação da autora (Rumiko Takahashi)...eles colocaram esse final antes do mangá terminar (o anime era baseado nele)...mas PROMETERAM aos fãs de Inu Yasha que qndo ela resolvesse por um final definitivo na série, eles retomariam para fazer o "THE END"!!! Bom com isso..então eles realmente tem palavra!!!! Espero que eles continuem com a mesma arte gráfica!!! Me acostumei com a série do jeitinho que ela era... os filmes são um pouco diferentes..... | |
|