Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Participe
Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Participe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptySáb maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyTer Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcap52%Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap
 52% [ 193 ]
Baixaria
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcap9%Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 35 ]
Pra que?
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcap11%Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 42 ]
Nããão!
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcap6%Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcap21%Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 79 ]
Total de votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Eduardo
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 
thiago_colorado
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 
V. Bêgo
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 
xAngeLx
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 
Kannagi Kazuma
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 
RoronoaZoro
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 
Babyface
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 
Jesus Cristo
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 
Lelouch Lamperouge
Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_lcapRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Voting_barRecrutando para trabalho escravo - Página 2 Vote_rcap 

 

 Recrutando para trabalho escravo

Ir para baixo 
+7
EfreM_
joecio
thiago_colorado
Daisuke
Babyface
xXxBozoxXx
Carlos Eduardo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 1:51 pm

Yamamoto Reborn... anotado.. .deixa só eu chegar no FDS
Ir para o topo Ir para baixo
EfreM_
Power User
Power User
EfreM_


Masculino Virgem Cachorro
Mensagens : 163
Data de nascimento : 15/09/1994
Idade : 29


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 1:55 pm

oks xp^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 2:05 pm

E aí ta afim de ajudar nos projetos que eu to fazendo?

Element Hunters e Top wo Nerae?

Se souber pelo menos um ingles razoavel ja ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
EfreM_
Power User
Power User
EfreM_


Masculino Virgem Cachorro
Mensagens : 163
Data de nascimento : 15/09/1994
Idade : 29


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 2:26 pm

eh conheco o ingles bem sim mas n domino a lingua totalmente ainda
por isso axo q eu n seria de grande ajuda lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Babyface
Top User
Top User
Babyface


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 623
Data de nascimento : 02/12/1994
Idade : 29

Localização : onde jesus perdeu seu All Star


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 2:57 pm

bozo eu nao manjo ingles so algumas palavras,mais sei encodar
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 3:14 pm

Bom o principal a gente ja tem... falta alguem com o ingles um pouco avançado pq tipo alguem aki sabe o que seria "Pain in the ass" ou Talvez "Jeez"...

São girias que vc acha mto em legenda.. eu sei o que significa mas eu n tenho tempo... talvez só pra fazer o timing correto da legenda e inserir no arquivo mkv... aí deixaria encode e upload por conta de vcs..
Ir para o topo Ir para baixo
Babyface
Top User
Top User
Babyface


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 623
Data de nascimento : 02/12/1994
Idade : 29

Localização : onde jesus perdeu seu All Star


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 3:38 pm

encode e comigo
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 4:22 pm

Ok.. pra encodar RMVB e mp4 pra ficar mais leve fica com vc entâo... mas tem que ter alguem pra fazer os UPLOADS depois
Ir para o topo Ir para baixo
Babyface
Top User
Top User
Babyface


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 623
Data de nascimento : 02/12/1994
Idade : 29

Localização : onde jesus perdeu seu All Star


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 4:23 pm

e
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 4:27 pm

AEUhuAEHUE

Só falta um tradutor bom... Pq meu ingles é "MÉRDIO" AUEhuAHEhuae


Eu até entendo umas girias e tals mas é mto osso
Ir para o topo Ir para baixo
Babyface
Top User
Top User
Babyface


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 623
Data de nascimento : 02/12/1994
Idade : 29

Localização : onde jesus perdeu seu All Star


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 5:45 pm

vc nao pode dar upload?
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 6:04 pm

Até posso cara... mas quando vc mora com uma mae que achar que um modem ligado e uma CPU vai gastar a energia da casa por dois anos de consumo sem rsrs...

Posso fazer de boas
Ir para o topo Ir para baixo
Babyface
Top User
Top User
Babyface


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 623
Data de nascimento : 02/12/1994
Idade : 29

Localização : onde jesus perdeu seu All Star


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 6:06 pm

^^,assim q eu encodar como q eu vo passar a vc?
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 10:57 am

a getne vai se falando por mail... as vezes vc me passa informações de encode e eu mesmo faço se der claro
Ir para o topo Ir para baixo
Babyface
Top User
Top User
Babyface


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 623
Data de nascimento : 02/12/1994
Idade : 29

Localização : onde jesus perdeu seu All Star


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 12:14 pm

ok
qnd encodar vo fazer em rmvb 50 ou 60 mb blz?
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 1:37 pm

ok... só n baixa mto pra num zuar mto a qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Babyface
Top User
Top User
Babyface


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 623
Data de nascimento : 02/12/1994
Idade : 29

Localização : onde jesus perdeu seu All Star


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 2:03 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 4:04 pm

vixi a equipe ta formada.. só falta começar UHAEHUAEUAHE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Admin
Admin
Carlos Eduardo


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 33


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 7:27 am

-------------------

Gente ainda preciso de alguem para me ajudar a adicionar os episódios... Se tiver alguem que queira ajudar... Porem deve ter bastante tempo livre e ter muita vontade de ajudar, pq se não nem fala nada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://downkyan.forumeiros.com
Mauh-kun
Membro
Membro
Mauh-kun


Masculino Peixes Cachorro
Mensagens : 24
Data de nascimento : 16/03/1994
Idade : 30


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 2:11 pm

Carlos Eduardo escreveu:
-------------------

Gente ainda preciso de alguem para me ajudar a adicionar os episódios... Se tiver alguem que queira ajudar... Porem deve ter bastante tempo livre e ter muita vontade de ajudar, pq se não nem fala nada...
Eu posso ajudar, tenho tempo livre das 14 ào necessário '-' minha net é de 8 MB, só o PC que é regular então dependendo com o que for, me disponibilizo a ajudar ;d
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Himura
Usuário
Usuário
Alice Himura


Feminino Áries Macaco
Mensagens : 7
Data de nascimento : 11/04/1992
Idade : 32

Localização : Gravataí RS


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 3:38 pm

Eu sou meio lerdinha Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Icon_rabbit
Mas dependendo do que for posso ajudar !
Vontade e tempo livre eu tenho .
Ir para o topo Ir para baixo
Kiomaru
Power User
Power User
Kiomaru


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 125
Data de nascimento : 19/07/1991
Idade : 32


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 5:51 pm

Hey Carlos, eu tenho tempo dispnivel depois das 18:00 horas, pois trabalho de manhã e a tarde, finais de semana é o dia todo.. =). Tenho NET Virtual de 6 megas, meu upload é por volta de 60 kb/s e meu download é em torno de 650 kb/s (Isso em servidores que suportam essa velocidade). Se precisar, estou a disposição... Tenho conhecimento de medio para avançado em Photoshop, mas estou a muitoooo³ tmpo sem praticar, pra mais de 1 ano. Qualquer coisa que precise de mim, é só pedir, estarei disposto a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBozoxXx
Power User
Power User
xXxBozoxXx


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 40


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 5:52 pm

Bom eu to com a minha facul me atropelando como ja havia dito antes...
to tentando preparar os projetos que me meti a começar e se conseguir o projeto é downkyan... agora preciso de tempo T_T


que ta mto escasso
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Admin
Admin
Carlos Eduardo


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 33


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 8:51 pm

Ta... Os 3 que estão disponiveis e mandaram mensagem me adicionem no msn...
carloseduardogu@hotmail.com...


Horários bons pra falar comigo...
12:30-1:30
18:30-23:00

Fora deses horarios eu posso até ta no pc, porem muitas vezes saio ou estou fazendo alguma coisa importante e acabo não respondendo...

Gente, o trabalho é coisa simples porem é algo que leva tempo... Não precisa de pc bom nem nada... Consiste em transferir os episódios já adicionados no DownkyAn...A e claro o pessoal que depois quiser continuar ajudando como uploader vai poder...

Eu estou tentando resolver os problemas com o servidor do downkyan ... Faz dias que to tentando fazer isso mais os cara só me enrolam e isso ta comendo quase todo meu tempo...

Tão é isso pessoal... O pessoal que estiver mesmo disposto, venham falar comigo... (É PROVAVEL QUE EU NÃO RESPONDA IMEDIATAMENTE, POREM EU VOU RESPONDER ASSIM QUE DER, MESMO QUE ISSO LEVE HORAS =D)
Ir para o topo Ir para baixo
https://downkyan.forumeiros.com
Carlos Eduardo
Admin
Admin
Carlos Eduardo


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 33


Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 11:53 am

A....

Mudança de planos, o thiago vai treinar vocês, adicionem ele no msn: thiagobreis@hotmail.com

Olha, adicionem ele no msn qualquer hora e digam que querem ajudar a postar os episódios no site... ele vai encinar vocÊs... Se me adicionarem e eu tiver disponivel eu também encino mais é melhor fala com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://downkyan.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para trabalho escravo   Recrutando para trabalho escravo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutando para trabalho escravo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» qual anime merecia um site soh para ele?
» para Mr.Godgi
» Filmes em 3D para 2011
» Filme de Gundam 00 para 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes :: Debates-
Ir para: