Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Participe
Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Participe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptyQui maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptyQui maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptyQui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptyQui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptyTer Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptyTer Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcap52%FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap
 52% [ 193 ]
Baixaria
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcap9%FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap
 9% [ 35 ]
Pra que?
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcap11%FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap
 11% [ 42 ]
Nããão!
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcap6%FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcap21%FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap
 21% [ 79 ]
Total de votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 
Carlos Eduardo
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 
thiago_colorado
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 
V. Bêgo
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 
xAngeLx
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 
Kannagi Kazuma
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 
RoronoaZoro
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 
Babyface
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 
Jesus Cristo
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 
Lelouch Lamperouge
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_lcapFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Voting_barFANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Vote_rcap 

 

 FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 2:17 pm

Grande sucesso no Orkut.

https://servimg.com/view/11773684/1

Realizei várias pesquisas em diversos sites para criar essa Saga. Devido ao clima envolvente nas batalhas e principalmente no enredo. A galera de duas comunidades no Orkut chamada Cavaleiros do Zodiaco com mais de 100.000 membros e a CDZ: Fanfict onde sou moderador curtiram bastante. Ouvi críticas construtivas e grandes opiniões que me ajudaram a desenvolver essa incrível aventura.

Essa Saga teve início em Setembro de 2006 e terminou em Junho de 2007.
Dedico essa Saga em especial a Jesus Cristo, Maria Santíssima, minha esposa Ana e minha filha Larissa.
Neste período de criação fiz muitas amizades, as quais dedico também esse trabalho. Aos grandes incentivadores como Frank, Vinicius, Kamus Arakay, Dark Milo, Thiago Matheus e a todos que acompanharam esse trabalho.
Que a graça e a paz do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO os abençoem sempre!
[img]
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: Prólogo:   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 2:28 pm

https://servimg.com/view/11773684/2

Após 3 anos de paz na Terra. Os Cavaleiros de Athena tem suas vidas normais. Pois no ultimo confronto a um inimigo Apollo, que após aplicar um golpe em Seiya desapareceu. O cavaleiro de Pégasus precisou se recuperar dos ferimentos por alguns meses e garante que conseguiu atingir o deus Sol.
Seiya e Seika retornaram ao oriente com objetivo de ajudar o orfanato onde Milo ainda estava lá. Hyoga fez o mesmo levando para lá Jacó e Kiki. Shun e Ikki deram continuidade à fundação Gallard do Sr. Kido avô adotivo de Saori. Shiryu se afastou do grupo com objetivo de viver uma vida também normal com Shunrey.
No Santuário todos os cavaleiros de ouro estavam guardando suas casas, pois logo após a destruição do templo de Artemix, saíram da prisão que estavam inclusive Shion e Kanon que sobreviveu ao golpe final contra Radhamanths, e as responsáveis pela guarda Marin e Shina.
No Templo de Atena: Saori descansava e seu quarto em pensava: Quantas batalhas nós enfrentamos...Foram muitos inimigos...agora esses jovens podem viver uma vida normal. Saori se levanta chega até uma janela, a mesma que Aioros fugiu, carregando ela quando era um bebê. Olha para o céu e fala: A esperança e a coragem desses cavaleiros derrotou isso tudo...Já são três anos...E que continue assim...Suas armaduras estão aqui...Sinal que tudo estará bem...

DE REPENTE: Um grande tremor...Saori fica assustada e diz O que está havendo? E assustada pega seu báculo que significa Nike a Deusa da Vitória.

Vários raios caem do céu que fica vermelho, fazendo várias fendas no chão. O um forte tremor de terra abala todo o planeta. Varias tempestades, Chuvas fortes, Vulcões e muitos acontecimentos. Saori assustada fica sem saber o que fazer diante de tamanho cosmo assustador que surge sua frente. Uma enorme chama de fogo e um forte cheiro de enxofre emana de algo que surge diante da Deusa.



Saori - Mas que cheiro horrível...É enxofre...mas que calor!!! Esse cosmo eu conheço não pode ser...Sei quem é você.
Atrás do fogo- Athena esse será seu fim...sem você na Terra poderei dominar, junto de meus súditos e os habitantes Terra terão de me adorar...

Saori (Extremamente confiante e com tom de voz agressivo)-Jamais!!! Vencemos-te uma vez....E te derrotaremos Lúcifer...Vencer-te-emos novamente.

Atrás do fogo- HÁHÁHÁ Athena vim te derrotar
E ele sai do fogo a Imagem e Semelhança de Lúcifer era como os anjos (um ser criado), era um querubim. Seu nome significa "Estrela da Manhã". A bíblia diz que Lúcifer era um querubim-guarda, embora rodeado de toda a glória, nasceu em seu coração uma insatisfação e estranhos pensamentos transformando sua vontade em ação. Lúcifer se rebelou contra o próprio Deus e foi lançado para o mais profundo abismo. Quando se enchem de pecado, Lúcifer for transformado tornando-se numa personalidade perversa e autor de todo o pecado e a fonte de todo o mal. Alguns anjos contaminados pelas mentiras do Satanás e foram expulsos dos céus. Satanás para afirmar o seu reinado mal, tem com finalidade a luta contra Deus e contra as criaturas de Deus. Organizaram em ordem hierárquica os anjos caídos que o acompanharam, da mesma maneira que os anjos celestes estão organizados, pois ele procura em tudo imitar o que é de Deus. Quando Jesus vier em glória, satanás será preso e amarrado por mil anos. Depois será solto por pouco tempo e logo continuará aquilo que é próprio dele, porém Deus não esperará mais e mandará o fogo do céu devorar Satanás e as suas hastes. Satanás será lançado no inferno para todo o sempre, todos os demônios serão julgados e lançados no lago de fogo que foi feito para o Diabo e seus anjos.

E diz – Assustada Athena?

Saori (Agora Impressionada)-Lúcifer você retornou?
Suposto Lúcifer-Então como meus Anjos expulsos do céu com meu pai me falaram pareço muito com ele...

Saori (Mais assustada ainda)-Pai? Quem é seu pai? Você não é Lúcifer?



Suposto Lúcifer - Já que você e seus cavaleiros vão mesmo morrer deixe-me apresentar sou Manon Deus da riqueza & do lucro herdeiro do Inferno e lidero uma legião de anjos caídos, os anjos expulsos do céu por DEUS. Só porque meu pai era muito inteligente e o homem jamais obedeceram às vontades de DEUS, meus súditos têm o poder de manipular a ganância, assassinatos, roubos e todas as coisas ruins nesse mundo. Foi fácil fazê-los criar armas, eles á fizeram em troca de dinheiro não é mesmo Asmodeus.

Surge de repente na sala mais um Anjo, Saori fica mais assustada ainda. Sua aparência tem cabelos longos e uma armadura negra com algumas partes em vermelho cor de brasa, muito ouro e diamantes.

Asmodeus - Olá Athena sou ASMODEUS O DEUS LUXÚRIA e tenho o poder de possuir o coração das pessoas e como prêmio as dou fortunas e fortunas.

Manon (com jeito de intimidação)- Athena...você e seus cavaleiros estão perdidos vim derrotar vocês pois já matei meu pai e agora quero conquistar o que tanto ele queria.

Saori (surpresa)-Você...matou Lúcifer? O Seiya não o matou?

Manon-O Pégasus apenas o mandou para o inferno... Pois a fé dele fez com que Deus o ajuda-se...(agora ele grita) MAS EU MUDEI TUDO...COM SATANAS JÁ MORTO ELE NÃO PODERÁ SER MAIS SOLTO...E NÃO AVERÁ MAIS SEGUNDA MORTE PARA O INFERNO...O INFERNO SERÁ NA TERRA ...VOCÊS JÁ INTERFIRIRAM NA VONTADE DOS DEUSES...POSEIDON,ABEL,ERIS,ARTEMIX E APOLLO!!!

Saori-(ainda mais assustada pensa)-como a ambição dele é grande foi capaz de matar Lúcifer... A Terra corre grande perigo.

Lá fora no santuário os Cavaleiros de Ouro estão assustados: Shaka - Atenção cavaleiros a Terra corre perigo mais uma vez após três anos. Afrodite, Camus e Shura vão ao templo de Athena, pois estou pressentindo a presença de uma invasão ao Santuário. O Cosmo de Athena está de uma forma muito estranha.

Aioria (Responde descordando)-E nós ficaremos aqui parados.

Mu - Acalme-se Leão... Shaka sabe o que diz... Também sinto uma grande cosmo energia... Dohko deixe os cavaleiros de bronze fora dessa...Contra Apollo e Hades eles lutaram sozinhos no final...

Dohko- Sim!

Na chegada próximo ao templo de Athena três dos Anjos descem a frente dos cavaleiros de Ouro. Kamus, Afrodite e Shura ficam olhando e ficam em posição de combate e elevam seus cosmos. Eles os ficam olhando.

Kamus(pergunta de forma imperativa fazendo uma esfera de gelo em sua mão)-quem são vocês? O que querem no Santuário?
Afrodite e Shura estão próximo também só de uma forma como se os tivesse cercando...
Um deles vai para frente e encolhe as asas, todos eles com Armaduras só que em forma de soldados romanos, gladiadores da era medieval. Só que emanando um cosmo terrível e assustador. As cores são como o negro do carvão e com um forte cheiro de enxofre e todos eles com formatos fantasmagóricos em seus trajes. Um deles vem à frente e Diz:

- Sou Aldinach o Deus dos desastres naturais...sou eu quem causei esses terremotos,furações e maremotos que o mundo já enfrentou.
Kamus fica agora apreensivo e outro se aproxima e diz:

-Sou Blisargon o demônio dos Ladrões sou responsável por todas as ações de meus escravos.

E o terceiro fica frente a frente com Shura e se apresenta também. – HÁHÁHÁ sou o DAGON o deus Serpente... Preparem-se para morrer.

Enquanto isso:
Com suas vidas normais, os abalos e furações não interferiram na vida dos cavaleiros pois a mais Anjos de Manom espalhados em várias partes acompanhando os cavaleiros de bronze o cosmo de Athena não chega até eles. Esses a Anjos aguardam as ordens para acabar com os cavaleiros de Athena.

O que será dos Cavaleiros e da Humanidade?
Um novo inimigo e muito poderoso surge... Manom o filho de Lúcifer que aparece com uma legião de seguidores. Terá os cavaleiros de Ouro uma Chance? Seiya e os outros,será que esses Anjos os mataram?
E Athena com Manom e Asmodeus!
O que acontecerá?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: [b]2º Capitulo – Asmodeus tenta possuir a mente de Athena.   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 2:35 pm

https://servimg.com/view/11773684/3
Autor da foto: Alessandro Zanardi

Os Cavaleiros de Ouro estão próximos ao templo de Athena. E com a presença dos inimigos começam a elevar seus cosmos.
Kamus pergunta: - Quem enviou vocês ao Templo de Athena? O que querem?
Os três anjos ficam imóveis, mas elevando seus cosmos também. Afrodite e Shura aguardam algum movimento de seus oponentes. Eles não respondem e Dagon se aproxima de Shura e responde:
Dagon - Bem cavaleiros de Ouro conhecido como os mais fortes dos 88 cavaleiros de Athena somos membros de uma legião de Anjos Caídos ou Rebeldes como somos conhecidos. Viemos com nosso Senhor das Trevas e do Inferno Manon filho de Lúcifer...E venceremos vocês que vem interferindo do desejo dos Deuses de dominar esse mundo...HÁHÁHÁHÁ!!! Acabaremos com vocês Cavaleiros de Ouro, Athena será dominada por Asmodeus o Deus da Luxúria que tem poder de dominar a mente e a anjos próximo aos cavaleiros de bronze...Eles que derrotaram Hades e Poseidon...não podem atrapalhar os planos de Manon.
Shura (preparando um ataque) – malditos jamais permitiremos isso...nós Cavaleiros de Ouro Salvaremos Athena e a Terra.!
NO TEMPLO DE ATHENA!!!

Manon se aproxima de Saori que assustada com tamanho poder se seus dois adversários se encontra acuada entre uma parede e seus inimigos. Mesmo assim Saori se levanta e ameaça com Nike. E diz:
Saori (com tom de voz agressiva)-Assim como aconteceu com Hades...você Manon e seus malditos Anjos serão destruídos por meus cavaleiros.
Manon parece não estar nem um pouco preocupado responde- Athena não vim aqui cometer o mesmo erro de Hades,Poseidon e Abel. Pois sua presença faz com que seus cavaleiros superem até o cosmo dos deuses... Sua presença é que me preocupa... Thanatos e Hpynos tinham forças para vencerem os cavaleiros... estavam vencendo...mas seu cosmo os fez virarem a luta...sem você... No caminho Athena nós poderemos esmagar os cavaleiros...
Saori - Meus cavaleiros já devem ter sentido uma presença ruim no planeta. Eles estão vindo para cá.
Asmodeus - Athena os únicos cavaleiros que sabem que esses fenômenos ocorreram aqui no Santuário são os cavaleiros de ouro. O Anjo Balban que tem o poder das Ilusões não permitiu que esses fenômenos causados pela nossa chegada ocorressem onde eles estão. Nossos Guerreiros esmagaram os cavaleiros de ouro. Agora Athena chega de conversa... {UM COSMO ASSUSTADOR EMANA DE ASMODEUS} vou possuir sua mente Athena assim sem seu cosmo os Cavaleiros seriam destruídos.
Saori (agora assustada)-Não!!! Não permitirei isso elevarei o meu cosmo e derrotarei seus desejos malignos.
Asmodeus levanta seus braços e diz- {{{POSSESSÃO DEMÔNIACA}}}
Seus olhos viram cor de fogo e uma áurea cobre todo o lugar Saori emana um cosmo que a protege do ataque mas os dois cosmos ficam se combatendo e MANON fica somente aguardando a vitória se seu súdito.
Uma força psíquica está em torno do Santuário. Shaka continua a informar os Cavaleiros que fiquem aguardando nas Casas. Com o poder do Balban que causa ilusões os cavaleiros não imaginam o que está acontecendo eles não tem mais comunicação e Shaka começa a Perceber e Pensa: Alguma coisa estranha está acontecendo... Não sinto o cosmo de nenhum de meus amigos... Nem de Athena... O que foi aquele grande fenômeno natural?
Na Entrada do templo de Athena começa a batalha entre os Cavaleiros de Ouro e os Anjos Caídos.
Dagon (eleva seu cosmo maligno) - Cavaleiro de Capricórnio agora que já sabe adeus. {RAJADA DE FOGO DO INFERNO} Shura se esquiva e parte para cima dando uma seqüência de golpes em Dagon, que fica meio impressionado com a força do cavaleiro de ouro.
Blisargon (tenta interferir)-Maldito cavaleiro... Como pode. (Correndo para cima de Shura ele tenta acertá-lo pelas costas). Afrodite não desperdiça a chance de ver seu oponente detraído e correndo uma vítima fácil para seu ataque. O cavaleiro de peixes eleva seu cosmo e.
Afrodite (prepara o ataque)-Blisargon eu sou seu oponente {ROSAS PIRANHAS} Blisargon não esperava o ataque rápido do Cavaleiro de Peixes e é atingido em cheio e lançado em uma das pilastras do templo. Sua armadura é completamente arrasada pelas rosas.

Blisargon (quase morrendo)-Co... Como... Esses cavaleiros não são guerreiros comuns... Boa sorte amigos. Aldinach olha e furioso (grita)-MALDITO CAVALEIRO DE ATHENA!!!

Kamus (responde)-vocês acharam que seria fácil nos vencer. Aldinach eleva seu cosmo antes de Shura atingir com mais um golpe Dagon. O Deus dos desastres naturais eleva seu cosmo (GRITA!!!) VOCÊS SERÃO TODOS VENCIDOS!!!{{{TEMPESTADE DE RAIOS E FURAÇÕES DO INFERNO}}} Um forte vento e raios joga os cavaleiros longe. Afroditte é lançado em uma das pilastras e paredes do templo. Shura Cai em direção Templo Antigo onde Saga (Ares) ficava. Mas Kamus não é atingido. A tempestade acaba. Aldinach (com os olhos fechados diz de forma debochada)-Hum!!!Cavaleiros de Ouro... Os mais fortes derrotei os três (surpreende-se), MAS O QUE? O QUE É ESSA PAREDE DE GELO?
Kamus sai de trás da parede de gelo, Aldinach fica muito surpreso o mesmo com Dagon. Afroditte e Shura se levantam e estão bem. Kamus anda em direção a eles e diz-

Aldinach! Sou Kamus o Cavaleiro Guardião da casa de Aquário, você deveria saber já que veio tão confiante... Sou o cavaleiro, que junto com meu discípulo Hyoga controlamos o Ar frio e uma tempestade jamais derrubará uma parede de gelo.

Aldinach(começa a rir)-HÁHÁHÁ!!! Kamus (intrigado)-Por que está rindo???
Aldinach (com um jeito sarcástico)-você disse Hyoga o cavaleiro de Cisne!!! Ele é seu discípulo.HÁHÁHÁ!!! Kamus (agora elevando seu cosmo)-O QUE TEM HYOGA? RESPONDA!

Milo(havia escutado o som dos rios e barulho dos tornados e correu para casa de Libra com objetivo de falar com Dokho) quando ia saindo da casa de Escorpião pressentiu um cosmo. Parou e olhou para a casa...Não viu nada e saiu em direção à casa de Libra. No meio do caminho pressentiu o cosmo novamente...
Milo (pergunta em posição ofensiva)-Quem está aí? O Escorpião olha para trás e se depara cara a cara com seu oponente... Quem será?
Voltando a Aldinach que responde Kamus - Como você já sabe sou responsável pelos desastres naturais... Fui responsável pela morte da mãe de Hyoga...triste não... Kamus eleva seu cosmo ao máximo e com os olhos cheios de lágrima... Diz - Sempre critiquei Hyoga que não atrapalhasse suas batalhas com sentimentos... Mas você magoou o coração de um brilhante cavaleiro... Vou acabar com você...

Aldinach(também eleva seu cosmo)-Receberá de seu próprio veneno{{{TEMPESTADE DE NEVE}}} O ataque congela Kamus. Shura (SURPREENDE-SE)-Essa não ele congelou Kamus.

Dagon – Capricórnio miserável agora acabarei com você ahhhh!!!!!!!!!

Afroditte mais uma vez se aproveita-{{{ROSAS DIABÓLICAS}}} Acertando em Cheio o coração de Dagon.

Dagon (desesperado)-Não! O que é isso.

Afroditte (sorrindo)-essa rosa sugará toda sua energia...E você morrerá...

Shura(olha para Kamus congelado)-Afroditte vamos salvar Kamus...

Afroditte - Aldinach!!! Esse foi seu maior erro.
Aldinach (não esperava) o gelo começa a rachar... Ele olha sem acreditar... E diz - O que está acontecendo por que o gelo está quebrando
Uma espécie de caixão de Gelo vira vários pedacinhos. O Cosmo que Kamus emana é surpreendente. Eu vingarei a mãe de Hyoga morra com a técnica mais forte de Kamus. Aldinach parte para cima de Aquário.

Aldinach(atacando)-Você será derrotado cavaleiro...ahahahah!!!!!!!

Kamus (com olhos cheios de lágrima) - VINGAREI SUA MÃE HYOGA! EXECUSÃO AURORA! O golpe de Kamus o Lança contra uma barreira causada por Asmodeus e desintegra o Anjo.

[No orfanato Hyoga presente o cosmo de Kamus] Hyoga ( presente) e olha para fora do orfanato, Jacó estava próximo e pergunta.
Jacó- O que foi Hyoga.
Hyoga- Pressente a presença de meu mestre Kamus./Jacó(sorrindo)-há cisne isso é saudades...é normal...não fique triste vamos amanhã ao santuário... / Hyoga (sorri)-Sim! Já são três anos que não vemos Saori... Vou falar com Seiya.
No templo de Athena: Saori continua numa grande batalha contra Asmodeus que tenta apossar de sua mente. As paredes do Templo começam a rachar, devido a tamanho poder dos dois. Manon senta no trono de Athena e a vê sofrer. Ao olhar para o Lado vê uma luz. E segue em direção a sala. E encontra a armadura de Athena!

Manon (pensando)-minha vitória será breve!!! HÁHÁHÁHÁ!!! Manon volta à sala onde Athena sofre. Asmodeus começa a fazer com que Athena perca as forças. Ela começa a recuar. Lá fora os cavaleiros tentam entrar no templo.

Manon (levanta a armadura de Athena e Diz) – Athena vou ordenar que matem os cavaleiros de bronze suas armaduras estão aqui. / Saori (Acaba se distraindo para responder baixando seu cosmo defensivo)-não!!!Os cavaleiros não eles estão vivendo suas vidas. ahahahahah!!!!!!!!!!arg!!!
Saori é atingida pelo golpe de Asmodeus. É lançada violentamente contra a parede e cai no chão. Asmodeus olha para Manon e com um olhar sarcástico diz(olhando para fora e permitindo que Kamus, Shura e Afroditte entrem)-Eles teriam uma grande surpresa. Meu senhor a Terra será sua e os humanos o idolatraram. HÁHÁHÁHÁ!!!! / Saori permanece desacordada...
Os cavaleiros de Ouro correm para o templo de Athena. Milo está diante de um dos Anjos agora em Cada uma das casas tem um anjo escondido. Saga e Kanon ambos com as armaduras de Gêmeos estão preocupados por não conseguirem comunicação com o cosmo dos outros cavaleiros a última mensagem foi de Shaka, Aioria corre em direção a casa de virgem e é perseguido sem perceber por um vulto.
• Milo (de forma de ataque)-Já que não quer responder... Sei que é um inimigo... / O anjo (Olhando de um forma tranqüila responde) Milo...Milo você cometeu um grande erro em sua vida por ser precipitado...
• Milo(Confuso)-O que você quer dizer? Não compreendo como me conhece? /
• O Anjo (anda para um lado para e sem olhar para trás... diz) - Você lembra da ilha de Andrômeda... Quando matou o mestre de Shun...Albion.../
• Milo (olha para baixo)-Sei fui dominado por Saga para fazer aquilo. Arrependo-me até hoje por isso e sei que Afroditte me ajudou... Senão ele tinha me matado... Por que está falando isso? Quem é você? /
• O anjo (continua de costas) - Sou Aeshma dos sete arcanjos dos persas. Adotado mais tarde na mitologia hebraica. Foi gravado no historia por ao menos três mil anos. Dito ser um pequeno demônio cabeludo capaz de fazer homens executar atos cruéis. /
• Milo (inconformado)-Foi você quem me manipulou? /
• Aeshma (olha para Milo)-Sim inclusive e Asmodeus dominou a lado ruim de Saga, Fazendo matar Shion que por ter derrotado junto de Dohko... O Deus do mundo dos mortos Hades foi um dos súditos de Manon... O filho de Lúcifer... / Milo(Impressionado)-O quê o filho de Lúcifer? Mas o Seiya o derrotou... / Aeshma-Lúcifer foi morto por Manon... Ele é o herdeiro do inferno e do mundo dos mortos... Ele é mais poderoso que Lúcifer...vocês cavaleiros não tem a melhor chance.../
• Milo(ELEVA SEU COSMO)-isso é ridículo fui dominado por você a cometer crueldades...sou um cavaleiro da justiça...vou derrotar você...
• Aeshma(TAMBÉM ELEVA SEU COSMO)-vamos escorpião ataque.../ E Surge a imagem do escorpião atrás de Milo e Manon atrás de Aeshma...
O que acontecerá com Athena? Agora possuída por Asmodeus...Manon manda os seus Anjos acabar com os cavaleiros de bronze...os cavaleiros de ouro estão acuados sem saber o que fazer...Milo Escorpião se depara com ser que o fez cometer pecados que ele não se perdoa...Hyoga pretende ir ao Santuário...E agora o que nos espera no terceiro episódio...[i]


Última edição por em Sáb Dez 08, 2007 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: 3º Capítulo: 1ª Parte:   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 2:46 pm

ASMODEUS POSSUI A MENTE DE ATHENA!
O DEMÔNIO DA SEDUÇÃO E O DRAGÃO DO INFERNO ATACAM SHIRYU!!!


https://servimg.com/view/11773684/4
Autor da foto: Alessandro Zanardi


Milo de escorpião está impressionado com a revelação de Aeshma, e abaixa seu cosmo. O Anjo olha e pergunta-lhe: O que foi cavaleiro... Não vai mais lutar?
Milo(dá passo para trás)-Como? Eu fui capaz de matar uma pessoa inocente... Matei muitas pessoas inocentes naquela ilha... Como pude cometer tal coisa...
Aeshma(começa a elevar seu cosmo)-Estão cavaleiro vai desistir da luta vim para acabar com você e todos os cavaleiros de Athena...(GRITA) NÃO PERDEREI MEU TEMPO COM VOCÊ {{{PUNHOS DA DESTRUIÇÃO}}}. As mãos de Aeshma brilham e atingem vários golpes em Milo que não reagi, uma seqüência de vários golpes... O cavaleiro é lançado contra uma parede de pedra... E cai no chão...
O Anjo eleva o cosmo mais uma vez e diz-Milo... Vou poupar seu sentimento...
Aeshma levanta os braços e junta às duas mãos e exclama: ESSE É MEU MAIS PODEROSO GOLPE AGORA TE INTERRAREI MILO!!! {{{PUNHOS DE SATAN}}}. Como o golpe de Docrats dois punhos imensos surgem e atingem as rochas enterrando Milo de Escorpião... E agora o que será do Cavaleiro de Ouro.

Aiolia corre e chega à casa de Virgem. Mas Shaka não estava lá. E pensa - Onde está Shaka... Será que aconteceu algo com ele? Aiolia anda ao centro da casa de Virgem vê o local onde Shaka fica. Mas nenhum sinal do cavaleiro mais próximo de DEUS.
Será que ele foi para Templo de Athena? A sombra que perseguia Aiolia estava o observando.

Na Fundação Gallard:
Ikki e Shun administram a fundação com ajuda de Tatsume e os cavaleiros de aço. Mais Junny amiga de Shun da ilha de Andrômeda. Mas Ikki percebe algo estranho
Ikki: Shun... Esta havendo algo estranha no Santuário...
Shun e Junny param o que estão fazendo em um computador de rastreamento da fundação e vão em direção a Ikki. Shun pergunta: O que foi? O que o preocupa?
Ikki: É essa informação do Santuário... Há horas que o Satélite não informa nada...essa imagem está parada...
Junny: Isso mesmo Ikki... Vejam essa parte... Informa um furacão... Mas... MEU DEUS (Junny se assusta) Ele surge de lugar nenhum e aparece sobre o Santuário e várias partes do mundo menos onde está o orfanato e as cinco montanhas a antigas.
Shun(se levanta e grita): Seiya, Hyoga e Shiryu estão em perigo e estão sem as armaduras.
Ikki: Shun se acalme isso pode ser algum fenômeno da natureza, afinal o homem polui o mundo há muitos anos...
Shun:Não Ikki pode ser um novo inimigo... Vamos ao Santuário!!!
Quando eles estão saindo Tatsume entra correndo desesperado.
Tatsume (desesperado)-SOCORRO!!!SOCORRO!!!
Junny (tentando acalmá-lo o segura)-O que houve Tatsume?
Tatsume (todo Encolhido) TEM FANTASMAS DEMÕNIACOS LÁ FORA!!! Os cavaleiros de Aço estão lutando com eles.
Ikki: Junny fique com Tatsume vamos investigar. O problema que não estamos com nossas armaduras...
Ikki e Shun correm e chegam nas antigas ruínas do coliseu onde ocorriam a guerra galáctica. Ikki – não há nada aqui. E quando ele olha cai os corpos dos Cavaleiros de Aço no chão.
Shun (IMPRESSIONADO)-O que é isso estão muito feridos... (Shun e Ikki correm e Andrômeda segura Shô da Armadura do Céu [ o vermelho ]) O que houve cavaleiro...responda?
Shô (muito ferido e Sangrando muito)-são inimigos muito... Muito fortes... O Santuário corre perigo... A Terra corre perigo... Estávamos longe daqui e de repente um TERREMOTO... Tentamos salvar as pessoas... Muitos morrerão inclusive crianças... Guerreiros com asas negras surgiram... Eram muitos e eles estão aqui...
Shô desmaia devido aos ferimentos... Mas está quase perdendo a vida.
Ikki com Daichi e Ushô nos braços - Shun precisamos sair daqui, peça para Tatsume e Junny cuidarem deles vamos...
Um Vulto - HÁHÁHÁHÁ!!!!
Ikki (procurando) - quem está ai...
Depois mais três vultos, quatro contra Shun e Ikki...
Um deles se aproxima. Com uma aparência de Anjo normal e uma belíssima vestimenta. Diz se querem mesmo saber sou Mormo um dos Anjos de Manon o filho de Lúcifer.
Outro (com asas negras como um corvo)- eu sou Malphas.
O 3º (com aparência de uma bela dama)-Naamah sou uma discípula de Succubus A fêmea DEMÔNIO DA SEDUÇÃO.
O 4º (um com aparência horripilante-e com vários ferimentos)-sou Troian demônio que causa pesadelos em criancinha nas noites...sou responsável delas terem medo...
Shun e Ikki estão cercados...

No TEMPLO DE ATHENA!!!
Saori ainda caída ao chão.
Asmodeus se aproxima e quando iria chegar próximo a ela.
Manon (chega bem próximo)-NÃO TOQUE NELA!!! Quando ela acordar... Será uma bela aliada para acabar com os cavaleiros... Tem alguém se aproximando...
Asmodeus - Devem ser os cavaleiros de ouro... E essas armaduras... São dos cavaleiros de bronze eles não terão a menor chance sem seus trajes.HÁHÁHÁHÁ!!!
Shura (viu Saori no chão e partiu para cima) - RIA BASTANTE MISERÁVEL!!! (ELEVANDO SEU COSMO) Se prepare esse é meu melhor ataque {{{ESCALIBUR}}} Asmodeus é atingido pelo golpe de Shura, mas não sofre nada.
Afrodite e Kamus vão para cima de MANON...
Manon(POR INSTANTES SEU COSMO SE ELEVA) e com um movimento de mão os lança contra as pilastras...os dois caem desmaiados. Manon vê Shura impressionado por não atingir Asmodeus, Manon olha para ele e aponta-lhe e diz-MORRA VERME!!! Shura é lançado contra uma seqüência de três pilastras e cai no chão desacordado.
Manon(olha para eles e Athena vira as costas e sai andando)-Vamos Asmodeus...nosso trabalho aqui terminou...deixem os Anjos e Athena acabarem com os cavaleiros...

Os cavaleiros de Ouro ficam lá enquanto Saori, agora atingida pelo poder de Asmodeus não acorda...o que vão encontrar Kamus,Shura e Afroditte.

Na casa de Libra:
Mu estava olhando para o templo de Athena. E Shion observa e diz: Mu sei que está preocupado... Mas Shaka nos informou de permanecermos em defesa do Santuário.
Mu (se vira e responde)-Sei mestre sou até calmo demais...porém algo de errado está acontecendo...aqueles barulhos...não sinto os cosmos dos outros cavaleiros nem de Athena...(agora pensando) senti um vento frio...Kamus elevou seu cosmo...
Shion (diz Mu com firmeza) usarei meu tele cinese para chegar ao templo de Athena...
não ficarei mais esperando.
Shion(concorda)-você está certo Mu também estou preocupado...(pensando)-espero que esteja tudo bem com Athena...

No caminho para Libra:
Aeshma- Bem não que seria tão fácil te derrotar Milo agora é a vez de Dohko de Libra morrer. Aeshma vai em direção a Libra.
Uma luz surge de Dentro das rochas, o malvado Anjo olha para trás – o que é isso??? Que cosmo é esse?
As pedras começaram a racharem e a se partirem. – Mas Milo estava sem reagir aos meus golpes...
Milo (se levantando)-Aeshma...você esqueceu de algo...
Aeshma(assustado)-o que?
Milo ( pulveriza as pedras)-Estava morto transformado em rocha no Templo de Artemix mais Apollo, mas mesmo com essas atrocidades que fiz...fui perdoado por DEUS...por isso posso lutar pela justiça...sou um dos cavaleiros...assim como Athena diz da esperança...e da esperança da bilhões de pessoas em todo o mundo...(Aeshma começa a tremer diante do cosmo de Milo)...assim como me apresentou...você é um anjo caído...então irá cair agora...receba sua punição{{{AGULHA ESCARLATE}}}
Milo elevou seu cosmo ao máximo os 15 furos atingiram de vez o Anjo e ele foi lançado por terra e caiu por um precipício do Santuário...
Milo(olha para o céu)-Obrigado DEUS...pelo perdão...(MILO OLHA PARA CIMA)- Não vou mais até Libra...senti o ar frio de Kamus...Athena corre perigo...
Milo saiu correndo retornando para escorpião e seguindo para Sagitário.


Última edição por em Sáb Dez 08, 2007 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thiago_colorado
Admin
Admin
thiago_colorado


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 1690
Data de nascimento : 30/06/1992
Idade : 31


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 3:55 pm

Ke rox essa fanfic vou ler mais tarde ^^ flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downkyan.com
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: Valeu Thiago!   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 5:08 pm

VC vai gostar! Foi um grande sucesso no ORKUT. E um amigo seu me falou para postar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: 3º Capítulo: 2ª Parte   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 5:26 pm

ASMODEUS POSSUI A MENTE DE ATHENA!!!
O DEMÔNIO DA SEDUÇÃO E O DRAGÃO DO INFERNO ATACAM SHIRYU!!!
2ª Parte.


https://servimg.com/view/11773684/5
Autor da foto: Alessandro Zanardi


Na casa de Virgem, Aiolia procura algum sinal de Shaka, ao olhar mais adiante vê Marin caída ao chão e corre chegando próximo se ajoelha e a segura: - MARIN!!! MARIN!!!...ACORDE!!!... Olhando os ferimentos de Marin exclama: Está muito ferida... O que houve aqui? Observando ao redor vê três corpos de guerreiros, colocando Marin encostada em uma pilastra. São Anjos: Mas que espécies de Anjos são esses. O cavaleiro de ouro olha com atenção e vê algo escrito próximo aos inimigos mortos. (exclama surpreso)-ATHENA CORRE PERIGO!!! E A HUMANIDADE TAMBÉM!!! Preciso ir ao templo de Athena!...Mas e Marin!...Não posso deixá-la aqui...
Aiolia mais uma vez a carrega, só que agora a coloca no ombro e a leva. O que será que estava escrito na parede?

Na casa de Gêmeos Kanon e Saga estão aflitos... Ambos estão com a Armadura de Gêmeos. Saga anda em direção a saída. Kanon diz: Saga acalme-se... Shaka pediu para que ficássemos protegendo cada casa... Foi à ordem de Athena.
Saga para e responde (olhando que meio de lado): Kanon você não percebeu... Não estamos sentindo nem o cosmo de Athena nem dos outros cavaleiros... Isso está me deixando inquieto... (Saga olha para Kanon) irmão... Fico feliz de você está aqui... Foi reconhecido com méritos na batalha contra Hades... Hoje também veste a armadura de Gêmeos... Athena que concebeu esta armadura... De repente barulho de passos de alguém correndo. Kanon(em posição de combate): Alguém se aproxima!
É Aldebaram o cavaleiro de Touro, chega próximo deles e fala: Temos de ir ao Templo de Athena... Alguma coisa esta errada... Não sinto nem o cosmo de vocês nem de Athena... A humanidade pode esta correndo perigo...
Saga (fecha os olhos e pensa)-[ será que existe algum inimigo capaz disso...]
Aldebaram(olha e pergunta)- O que houve Saga? O que você pensou.
Saga vê uma imagem demoníaca terrível. E abre os olhos assustado. – VAMOS AO TEMPLO DE ATHENA RÁPIDO!!!
Kanon(preocupado)- O que houve Saga!
Saga (vira as costas) -Vamos ao caminho eu explico... Não temos tempo a perder...
Kanon(segura no braço de Saga)-O que houve meu irmão... Ao tocar em Saga. Kanon vê uma imagem... ( ASSUSTADO COM A VISÃO)- Não pode ser...
Aldebaram(olha para os dois intrigado)-O que? Vocês estão me deixando confuso o que vocês sabem?
Saga( olha para Aldebaram)- A cerca de 18 anos...Eu vinha caminhando pelo Santuário...estava saindo do quarto do mestre pois Orfeu tinha acabado de tocar uma de suas belas canções...faltava um período para o bebê Athena...no caso a senhorita Saori ser enviada por DEUS...pois a TERRA estava para ser ameaçada pelo mal...vinha caminhando passando pela sala do mestre e um...ARG!!!( SAGA CAI DE JOELHOS NO CHÃO) Aldebaram e Kanon rapidamente o ajudam a levantar.
Aldebaram( PERGUNTA MAIS PREOCUPADO AINDA)- O que aconteceu Saga?
Kanon( começando a deixar descer uma lágrima) – Temos de ir agora ao templo de Athena o responsável...por tanto eu como Saga cometer pecados contra Athena e a Humanidade está aqui...
Os três cavaleiros correm em direção a Câncer e seguiram para o Templo de Athena.

Na entrada do Templo.

Mu surge e olha para os corpos dos inimigos deixados por Kamus e os outros. Ao redor havia pétalas de rosas de Afrodite e um pouco de Gelo.
Mu (pensando)-Aconteceu um confronto aqui, Afroditte e Kamus derrotaram esses inimigos que (o cavaleiro de ÁRIES se aproxima dos Anjos) parecem Anjos, mas suas asas são negras... Parece que meus amigos entraram no templo... Como já aconteceu não sinto seus cosmos... O que me preocupa agora é saber se esses guerreiros alem de estarem aqui... Foram atrás de Seiya e os outros... Mu caminha em direção ao TEMPLO.
No templo Saori continua desmaiada, próximo a ela estão Kamus e Afroditte muito machucados e desacordados também. A armadura de Athena está no chão. Saori começa a se mexer, e vagarosamente se levanta.
Saori- O que houve aqui? (Olhando a frente) –
Kamus!...Afroditte!...Quanta destruição... (Saori se levanta um cosmo a envolve) ARG!!!!!AH!!!AH!!!!( Saori começa a gritar e fica em silêncio, de pé mais a cabeça baixa Saori começa a emanar um cosmo diferente).

Nos cinco picos Antigos da China:
Shunrei está em casa cuidando das coisas. (PENSANDO) Como estará o mestre... Há muito tempo não o vejo... Mas por um lado eu e Shiryu temos uma vida normal... Como pessoas normais...
Shiryu estava um pouco distante em um lago pescando e pensava: Que paz! Hoje eu Shunrei podemos viver nossas vidas... Mas estou com saudades do Seiya,Hyoga,Shun e Ikki...desde pequenos sempre estivemos juntos...nossa união e amizade nos ajudou a realizar milagres em nome da justiça... ( O Cavaleiro de Dragão se deita e olha para o céu) o céu está tão diferente hoje...não consegui pescar um peixe sequer...estranho...vou dormir e esperar...pela posição do sol ainda está sedo...o dia parece que será longo...
Shiryu dorme. Enquanto isso alguém entra na água do outro lado do lago e vem nadando em direção ao cavaleiro... Tem um vulto olhando Shiryu.
Shiryu( escuta o barulho na água)- Será que é um peixe...resolveram aparecer? (levantando ele olha)-é uma pessoa!(chegando perto da margem... se levanta é uma mulher linda com cabelos compridos. Shiryu fica encantado com tamanha beleza)
A mulher- Olá cavaleiro a tempo que venho procurando por ti... (Shiryu fica paralisado e exclama)-mas que mulher linda é uma beleza sem igual. ( ela se aproxima do Cavaleiro de Dragão possuindo um belo corpo e uma face angelical toda nua seduzindo Shiryu)

Na casa. Shunrei está preocupada-Que estranho o céu não mudou, tenho certeza que Shiryu está demorando... Vou no lago levar para ele esse lanche e lhe fazer uma surpresa.
No lago. A mulher se aproxima de Shiryu que encantado não reage, atrás das árvores o vulto diz: Ela é perfeita.
Ela vai dar um beijo em Shiryu. Shunrei vê de longe (GRITA): SHIRYU!!!
A Mulher ( muda de expressão ) –MALDITA!!! ACABE COM ELA!!!
O vulto sai de trás das árvores e diz: cale a Boca!!! Sua Armadura é Horrível nos ombros, a parte que protege a cabeça, pernas e a cintura há cabeças de dragões.
Shiryu desperta: O que está acontecendo!!!
A mulher se transfigura e diz: Shiryu vi buscar a sua cabeça ( Surge sua armadura que desenha detalhadamente o seu belo corpo, mas muitas partas em brasa) prepare-se.
Shiryu- Quem são vocês? E o que querem?(Olha para o outro) Você não machuque (pensando) Como vou lutar... Não tenho como elevar meu cosmo... Saori nos libertou de ser um cavaleiro e viver uma vida normal... Mas tenho de lutar...
A mulher( OLHA e com um sorriso )- Antes de morrer deixe-me apresentar sou Succubus demônio fêmea da sedução... Sou irmã de Manon o filho de Lúcifer herdeiro do reino do inferno. Agora acabarei com você ( o cosmo de Succubus aumenta ) – Shiryu( impressionado) não tenho a menor chance como me defenderei...sem o poder do dragão...meu poder ficou guardado em minha armadura e ela está na Grécia...
Succubus(elevando o cosmo)-MORRA CAVALEIRO DE DRAGÃO!!!( ela dá um salto para trás e vem correndo em direção ao indefeso cavaleiro que pensa-Tenho que tentar gravar seus golpes e contra atacar assim que atacar novamente-{{{GARRAS DE SATAN}}} ( as unhas de Succubus cresce e atinge Shiryu que é lançado para trás com vários cortes no corpo) o cavaleiro de dragão bate em várias árvores e fica muito ferido.
Shiryu(sangrando muito)-Que ataque terrível!!! Estou todo machucado...meu poder de Dragão ficou armazenado na armadura...ARG!!! que dor...mas...o Seiya derrotou Lúcifer.
O outro Guerreiro( segurando Shunrei)- Hei cavaleiro de Dragão já que vai morrer...deixe-me apresentar- Sou Geryon Dragão que guarda o inferno!!!
Shiryu(olhando mas sangrando muito)- Dragão do inferno...mas...arg!!!Por que essas sete cabeças e sete chifres em sua armadura.
Gervon -Eu vou te explicar Dragão... Sou responsável pelas nações e governantes que matam pessoas inocentes, causam guerras sem sentidos... Cada cabeça representa uma nação e cada chifre um governante... Já que sabe... Succubus mate ele temos que retornar a Grécia, pois a Rainha já deve ter chegado... Nosso senhor matou seu pai Lúcifer. Pois suas ambições foram maiores.
Shiryu(surpreso)-essa...batalha será difícil...não tenho minha armadura...mas...não posso me dar por vencido terei de fazer algo.
Gervon- Agora que já sabe dragão...acabe com ele Succubus.
Succubus(ELEVA SEU COSMO NOVAMENTE)-Gervon se livre dessa menina!!!
Shunrei-Shiryu...salve-se não se preocupe comigo.
Gervon dá um soco em Shunrei que bate numa árvore muito machucada e perdeu a consciência.
O cavaleiro de Dragão(Se enfurece)- Maldito!!!Covarde!!!O seu problema é comigo.
Succubus(correndo)-Você está perdido DRAGÃO!!! [ AS UNHAS DE SUCCUBUS CRESCEM NOVAMENTE ] Shiryu- isso ela repetirá o mesmo ataque tenho de ser mais rápido.(Shiryu se lembra de Shura quando Athena lhe retira o poder de dragão e lhe permite viver uma vida normal-Shura se aproximou de Shiryu e disse: Shiryu...você tem mesmo assim o poder na Escalibur em seu braço direito...você pode precisar...) isso mesmo Succubus vai se arrepender de ter vindo a Rozan...
Succubus(bem perto de Shiryu)-{{{GARRAS DE SATAN}}} quando o golpe iria acertar o cavaleiro de dragão o mesmo segura no braço dela...e salta com ela gira e a arremessa contra as árvores.
Gervon(SUPREENDE-SE)-Mas como? Esse cavaleiro é impressionante.
Succubus(atordoada)- Hurg!!!(SE LEVANTA)
Shiryu não perde tempo eleva o cosmo ( UM COSMO DOURADO EMANA DELE)
Gervon(GRITA) – Succubus cuidado o Shi!
Shiryu( explode o cosmo e como está sem armadura começa a sangrar){{{ESCALIBUR}}} que corta o chão e atinge Succubus que não tem tempo de reação...a mesma permanece parada.
Succubus(MORRENDO)-Manon...desculpe-me...eu falhei...(cai morta no chão)
Gervon( com os olhos fechados)-Sua idiota...baixou sua guarda...brilhante dragão...mas acabarei com você.
Shiryu muito ferido fica ajoelhado e olha e diz: Consegui...obrigado Shura...mas não tenho forças contra o Dragão do Inferno...
Gervon vem andando até Shiryu e começa a elevar seu cosmo, o cavaleiro de Athena está sem a menor chance...o que acontecerá com Shiryu.


No colisseu Ikki: Shun temos que tomar cuidado mesmo sem nossas armaduras lutaremos...
Malphas(eleva sua cosmo energia assim como os outros três)-Cavaleiros de Athena vocês deixarão de existir. Os quatro anjos partem para cima de Shun e Ikki.
Mormo acerta um soco violento em Shun, Naamah com suas garras Também atingem ferindo muito a Shun que é arremessado contra uma parede.
Ikki(olha seu irmão cruelmente atacado de forma covarde)- Malditos acabarei com vocês(FÊNIX SE ESFORÇA MAS SEU COSMO NÃO SURGE MESMO ASSIM GRITA)-{{{AVÊ FÊNIX}}}
Troian(debochando e se aproximando rapidamente assim como os outros voando)-HÁHÁHÁ!!!Chama isso de ataque... Morra IKKI!!! (Ikki recebe uma série de golpes, Troian o segura e o arremessa contra o Chão, o irmão de Shun bate violentamente no Chão) Malphas vem também voando e grita: {{{FOGO DE SATAN}}} Dos céus surgem uma espécie de bolas de fogo que atingem se piedade IKKI...uma cratera surge com Ikki muito ferido.
Malphas(Desce ao chão, olha e diz) : Vamos executá-los... Os cavaleiros perdem a consciência devido os ferimentos.

No Orfanato.

Hyoga não consegue conter a preocupação, mesmo Jacó dizendo que era saudades, ele não aceitou a colocação. Havia ali crianças brincando. Hyoga olha para o céu e diz: Seiya!
Seiya(responde)-Sim Hyoga! O que houve. Você está desde sedo muito pensativo. (Seiya se aproxima de Hyoga) O que está acontecendo?
Hyoga(olhando para o céu)-São horas que já se passaram a essa altura a posição do sol deveria ser outra.
Seika(CONFIRMA): Você tem razão Hyoga olha os relógios estão parados.
Seiya(COM EXPRESSÃO DE NERVOSISMO): Como saberemos o que está acontecendo.
Uma menina grita: AHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!UM MOSTRO!!!!!
KIKI estava lá (enfrenta):Quem é você guerreiro...se não responder vou ter de atacar(ele levanta umas pedras do chão com sua tele cinese) Seiya e Hyoga correm pra lá. Hyoga: Estamos indo KIKI.
São dois dos Anjos que aparecem na frente do discípulo de Mu.
Inimigo: Sai da frente garoto(acerta um golpe e joga KIKI longe caindo à frente de Pegasus e Cisne)
Seiya(em posição de luta)-Quem são vocês.
Com uma aparência de Anjos com Armaduras Negras e detalhes incandescentes como brasa e asas negras. Eles voam em direção aos cavaleiros de Athena.
Sem nenhuma chance ambos são atingidos sem reação e caem no chão.
Seika(GRITA): Seiya!!! [Seika corre em direção aos dois abaixa e vê seu irmão e cisne feridos] Seiya!Seiya! Você está bem?
Seiya(abre os olhos)-Sei...Seika afaste-se...eles são inimigos muito poderosos...
Mino(com muito medo mas pergunta): Quem são vocês e o que querem?
Um dos anjos dá o vôo e pousa atrás de Mino.- Você é corajosa heim...
Seiya:(se levanta com muita dificuldade): Já que vocês não querem falar não sejam covardes...Mino...Seika...Kiki...saiam daqui...
Seika(com lágrimas):Não deixarei você morrer sem fazer nada...Athena tirou o poder de vocês dando-lhes um vida normal e agora esses inimigos...não compreendo...
Anjo. Meu nome é Orthon discípulo de Asmodeus tenho o poder de possuir as mentes das pessoas para fazem o mau. ( em seus ombros ha imagens de seres horríveis)
Outro Anjo: Sou Paymon sou responsável pelas cerimônias de adoração ao inferno...(em sua armadura existem várias estrelas da magia negra e nos ombros chifres negros)
Hyoga(muito ferido se levanta): Quem mandou vocês?
Orthon: Servimos ha Manon filho de Lúcifer.
Seiya(lembra e exclama): Eu o mandei para o inferno!!!
Paymon: Mas Manon o matou por tamanha ambição em transformar a TERRA no inferno...as portas se abriram e todas as criaturas de lá...mantidas desde o início das eras serão libertas...vocês estão perdidos...como nos atacaram sem seus cosmos e suas armaduras...

Hyoga e Seiya estão muito feridos o que será deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: 3º Capítulo: 3ª e última parte   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 5:36 pm

ASMODEUS POSSUI A MENTE DE ATHENA!!! O DEMÔNIO DA SEDUÇÃO E O DRAGÃO DO INFERNO ATACAM SHIRYU!!! 3ª e ultima parte.

https://servimg.com/view/11773684/6
Autor da Foto: Alessandro Zanardi

No TEMPLO DE ATHENA.

Mu começa a entrar no Templo, o cavaleiro senti algo estranho.
Mu(ASSUSTADO)-Que cosmo Horrível posso sentir...vem lá de dentro... (Mu escuta passos logo atrás dele... Se vira e vê Milo de Escorpião com alguém)
Milo trazia Shina com ele.
Milo(surpreso): Mu você também veio para cá...usou sua Tele cinese?
Mu(feliz de vê-lo): Sim. Onde encontrou Shina?Estou feliz de encontrá-lo tem vestígios na entrada de uma batalha... Imagino que Kamus e Afroditte estejam lá dentro com Athena...
Milo(respondendo)-Shina estava na casa de Sagitário desmaiada e tinha corpos de guerreiros muito estranhos...com asas de anjos...porém não eram... Mas Aiolos não estava lá e deixou uma mensagem onde estava escrito: "Sigam para o Templo de Athena!"
Mu(com uma expressão de preocupação)-Se Aiolos alem de Kamus e Afroditte estão ai e esse cosmo terrível vem de lá...e não sinto a presença deles...deve ser um inimigo muito forte...(olha para Shina)-Milo deixe a Shina ai...aqui parece ser mais seguro...não sei o que encontraremos lá dentro.
Milo- Sim é bem melhor(o cavaleiro a coloca encostada na parede Shina estava muito machucada) vamos Mu.
Lá no interior do Templo Saori respirava muito ofegante. Seus olhos permaneciam fechados. Os cavaleiros Kamus e Afroditte continuavam inconscientes...
Ela estava à armadura de Athena na mão. E a observa. Com um gesto faz um corte em seu pulso, o sangue negro banha a Armadura de Athena. Saori permanece com os olhos fechados.

A caminho dali:

Mu(para): Olhe Milo é Shura. (Ambos correm para perto do amigo)-Shura!Shura! Acorde você está bem? (Shura acorda mas com dificuldades para responder)- Rápido Mu...Athena está sendo Atacada...ahahah!!!
Milo(ajuda a levantar o cavaleiro de capricórnio)-Vamos Shura...onde está a Senhorita Saori?
Shura(com dificuldades para falar)-AH! Ela foi atacada por Asmodeus e Manon o filho de Lúcifer... Milo(impressionado)-Eles há atacaram? Mu (EXCLAMA)- Vamos salva-la!!!Tem como andar Shura?
Shura: sim Vamos. Começam a correr e entram na sala que Saori se encontra.

E um enorme cosmo Surge: Mu: Mas que cosmo terrível!!!
Milo(se protegendo)-é...é uma pressão muito forte!!!
Shura(enxerga)-É Athena...é ela...ela está no meio desse cosmo...deve ser o poder de Asmodeus...

Saori(COM UMA VOZ DIFERENTE E SEUS CABELOS AGORA ESTAVAM VERMELHOS):O QUE QUEREM CAVALEIROS DE ATHENA!!!

Mu,Milo e Shura não acreditam no que vêem. Saori estava vestindo uma armadura negra com traços em brasas e asas de gárgulas, seus olhos eram cor de fogo.

Numa parte Inferno: Manon estava com Asmodeus comemorando: Isso...muito bem Asmodeus...estamos próximos agora a própria Athena destruirá os cavaleiros...você a fez tirar o poder dos cavaleiros de bronze esse poder ficou preso nas caixas das armaduras deles...agora esses cavaleiros de ouro não atacaram a deusa que eles tanto protegem...HÁHÁHÁHÁHÁ!!!
Aproxima-se um cosmo alguém e diz: Manon quero entrar no corpo de Athena... Com ajuda de Asmodeus e meu poder esmagarei com mais facilidade... Pois preciso de um corpo e o de Athena os vermes não me atacaram. HÁHÁHÁ!!!
• Asmodeus: Alteza Lilith - (hebraico) no mito hebraico - primeira esposa de Lúcifer. Esposa mais atraente de Satanás. De acordo com muitos demonologistas, Lilith preside sobre sua filha Succubus. Lilith é dito tentar destruir crianças recém-nascidas. Para esta razão a prática de escrever uma fórmula à movimentação Lilith afastado em todos os quatro cantos da câmara do nascimento foi adotada pelos judeus. Lilith é a princesa do inferno.
OBS:Trecho de um livro apócrifo não reconhecido.

Manon: está bom minha Rainha...assim não cometeremos o mesmo erro de Hades com relação ao cavaleiro Andrômeda que a essa altura estará morto. HÁHÁHÁHÁHÁ
No templo de Athena:
Saori dominada por Asmodeus e agora por Lilith também caminha em direção aos cavaleiros. Eles não sabem o que fazem... Shura se aproxima... Dizendo Athena nós...
Com um movimento de mão ela atinge o cavaleiro de capricórnio sem piedade. Que é lançado contra uma parede. O peitoral de sua armadura é todo danificado. Aparentemente está quase morto.
Milo(assustado grita)-MU ESSA NÃO É ATHENA...TEMOS DE ATACAR....
Um forte tremor, mais um vez raios caem no céu. Aiolia que estava em escorpião vê e diz-mas que cosmo energia terrível... Jamais senti tamanha crueldade... Dohko deixou a mesma mensagem de Shaka...algo terrível está acontecendo...
Lá no início do Santuário Shion- O Santuário e a humanidade correm perigo...usarei minha tele cinese para chegar lá...
Saga,Aldebaran, Mascara da Morte e Kanon no caminho para Virgem e olham tamanha força que surge lá do alto no Templo de Athena. Mas então sendo acompanhados sem perceber por vários anjos.
Mas onde estão Aiolos, Shaka e Dohko?

No Templo.

Milo(olhando para MU)-temos que dos defender...senão seremos mortos.(MILO ELEVA SEU COSMO MAS RESEOSO DE ATACAR SAORI UTILIZA SEU ATAQUE MAIS FRAÇO)- {A BARREIRA} –
Saori continua a se aproximar dele. Milo(assustado)-DE NADA ADIANTOU...CUIDADO MU!!!
Com toda a pressão do cosmo Kamus e Afroditte começarão a despertar.
Mu corre para frente de Milo e Saori. O cavaleiro de Áries eleva seu cosmo-Perdoe-me Athena {PAREDE DE CRISTAL} assim como Milo, Mu utiliza seu mais fraco ataque...
Saori com um simples movimento destrói a parede jogando os dois contra as ruínas que se formavam. Saori(para e diz)-PREPARENCE MALDITOS CAVALEIROS DE ATHENA!!! ESSE É O COMEÇO DE UM NOVO MUNDO DOMINADO POR MIM LILITH A RAINHA DO INFERNO E MANON O HERDEIRO DE LÚCIFER!!!
Kamus(mesmo muito machucado levanta-se com dificuldade)- Afroditte eleve o seu cosmo anda...
Afroditte(muito ferido também)- Mas como é a senhorita Saori...Kamus...
Kamus(elevando o seu cosmo)-Eu sei Afroditte ela nos matará...olhe para Shura.
Mu(elevando o cosmo também)- Não temos alternativa.
Milo(elevando seu cosmo)-Usaremos nossos melhores ataques...
Saori-Lilith-Asmodeus(TEM O SEU COSMO NO MÁXIMO)
{{{ROSAS DIABÓLICAS}}}{{{EXECUÇÃO AURORA}}}{{{EXTINÇÃO ESTELAR}}}{{{ANTÁRES}}}
OS QUADRO ATAQUES VÃO EM DIREÇÃO A ATHENA, OS CAVALEIROS FICAM OLHANDO E MUITO CANÇADOS POIS ELEVARAM MUITO SEUS COSMOS. AO ATINGIR SAORI ACONTECE UMA GRANDE ESPLOSÃO!!!
Pilastras caem com a pressão dos golpes dos quatro cavaleiros.
Kamus(olha e se assusta)-Não acredito vejam!!! Os outros se assustam também. Vendo Saori contendo os quatro ataques.
Milo(com uma aparência de muito cansado.EXCLAMA)-ISSO É IMPOSSÍVEL!!!COMO ELA SEGUROU NOSSOS ATAQUES!!!
Saori-Lilith-Asmodeus(com um olhar demoníaco a expressão do rosto lindo de Saori se transformou em um rosto maquiavélico)-HÁHÁHÁ!!!Vocês não têm um pingo de piedade do corpo da Jovem Saori... {Mu(assustado)-Como assim?} Se eu permitisse que esse ataque a atingi-se. A jovem Saori estaria morta ...{Milo(confuso)-Nós não fizemos isso}fizeram sim pois Asmodeus fez com que atacassem um ente querido a vocês...viram não perceberam mas atacaram Athena...
Mu-Afroditte-Kamus-Milo(ASSUSTADOS)-NÃO!!!SERIAMOS CAPAZES DISSO!!!
Saori-Lilith-Asmodeus(com expressão de felicidade)-Mas foram...Adeus cavaleiros...recebam de seu próprio veneno...
Os ataques retornam como um cometa e atingem os quatro em cheio eles são lançados contra as paredes.
Saori(DOMINADA)-HÁHÁHÁ!!!Vermes de Athena!!! Jamais suportariam esse ataque... Ela se vira e ergue as mãos que esse santuário se transforme no meu império e sejam libertos os 7459126 diabos divididos em 1111 legiões, dirigidos por 72 príncipes...HÁHÁHÁ!!!
Um raio sai do templo. E se espalha em vários cantos do mundo.
No Caminho em direção a Aquário.
Saga(olha admirado)-Olhem! Saiu do templo de Athena.
Aldebaran( olhando também)-Vejam foi bem no alto e se dividiu...há um cosmo muito ruim vindo de lá.
Vultos surgem e um deles diz-Bem vindos ao túmulo de vocês!!! São vários Anjos. São 10 guerreiros que os cercam.
Kanon( dá um passo à frente)- Deixem-noseles irem eu cuido de vocês.
Um deles(olha para baixo e uma aparência horrível)-O que? Você é muito abusado? Existia um deles que era o maior e dá uma passo a frente e diz- Já que você quer ficar...preferimos o nosso discípulo Mascara da Morte fique.
Saga( que já ia correndo com Aldebaram para e olha) – O que...mestres do Cavaleiro de Câncer...quem são vocês?
Com aparências semelhantes cada um foi de apresentando.
Um deles já que os quatro querem ficar e não terão chance contra 10 de nós Sou Ahazu o demônio da apreensão da noite. / O outro – Sou Agramon demônio do medo / o 3º - Sou Alator o demônio cruel da execução / o 4º - Me chamam de devastador de seres humanos Ardat / O 5º - Sou Artarté cuido dos espíritos dos mortos do inferno / O seis º - Sou Babael proprietário das sepulturas / 7º Sou- Bune- Demônio da Morte / 8º - Me chamam de Demônio do fogo do Inferno Eblis/ 9º - Hela mais um demônio dos mortos / 10 º- Kobal o demônio hospedeiro do inferno.
Alator- Vocês cavaleiros de Athena não tem a menor chance...preparem para morrem. Os espíritos malignos elevam seus cosmos.
Saga(começando a elevar o seu)-Mascara da Morte não é mais o mesmo...ele mandará vocês de volta para onde jamais poderiam ter saído.
Ardat(Sorrindo com jeito debochado)-Háháhá!!! É isso mesmo Mascara da Morte?
O cavaleiro de Câncer (também elevando o seu cosmo)-Vocês me tornaram um cavaleiro ruim... Mas o cosmo maravilhoso de Athena me transformou em um cavaleiro de ouro da esperança.
Babael(pula a frente de Mascara da Morte e prepara para atacá-lo)-Você não mandam vitima inocente para mim...nós te transformamos em cavaleiro...enterrarei-te. [Ele tenta aplicar uma seqüência de golpes no cavaleiro de ouro, que desvia de seus ataques]
Mascara da Morte (eleva seu cosmo)-Você quer que eu sepulte alguém? E você que sepultarei {{{ONDAS DO INFERNO}}} – Babael(sendo mandado para o inferno)-NÃO!!!DE VOLTA PARA LÁ NÃO!!!
Os Anjos elevam seus cosmos e pulam sobre os cavaleiros o que acontecerá???
Na entrada do Templo de Athena Shion chega e Aiolia também.
Aiolia(surpreso): Mestre Shion...o que está acontecendo?
Shion(com os olhos fechados): Não sei...Mu veio na frente...não sinto o cosmo de Athena e nem dos outros...somente esse cosmo horrível.
Aiolia(se assusta pois houve um barulho e uma luz muito forte na parte de baixo do santuário)-Que barulho!!!Isso foi à explosão de dois fortes cosmos...
Shion(com os olhos fechados):Saga e Kanon explodiram seus cosmos...vamos entrar...onde encontrou essa garota.
Aiolia(triste imaginando que Saga e Kanon se foram): que eles estejam bem...essa é Marin...mestra de Seiya...é uma cavaleira amazonas de prata...
Shion: aqui é perigoso para ela...veja tem mais uma ali.
Aiolia(olha e abri um sorriso): É Shina (os cavaleiros correm e se abaixam colocando Marin junto de Shina) Shina acorde...Shina...
Shina(acordando):A...Aiolia...onde estou?
Aiolia: Na entrada do templo de Athena... Como veio parar aqui?
Shina: Não me lembro estava indo para casa de Sagitário e me atingiram...
Shion(se levanta): não fale mais nada...fique com Marin...vamos Aiolia...
Os dois correm para o interior do Templo de Athena.

Fim do 3º CAPÍTULO.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: 4º Capitulo: Obrigado Amigo Cavaleiro! E a Revelação de Shak   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 5:47 pm

4º Capitulo: Obrigado Amigo Cavaleiro!!!
E a Revelação de Shaka!!!
1ª Parte.


https://servimg.com/view/11773684/7
Autor da foto: Alessandro Zanardi

No caminho para Casa de Aquário tudo estava em ruínas e explosão de dois grandes cosmos causou isso. As pedras começaram a se moverem, é a mão de um cavaleiro de ouro, é Saga de Gêmeos. Um pouco machucado e sangrando ele olha para o lado e vê os Anjos destroçados. Aldebaran também começa a se levantar, seguido do Cavaleiro de Câncer e Kanon.

Saga(com um respiração de muito cansaço)-Vocês estão todos bem?
Mascara da Morte, Aldebaran e Kanon(olham para ele e fazem um sinal com a cabeça de sim, mas também estavam muito machucados e Kanon responde)-Estamos bem vamos para o templo de Athena.
Eles dão início a subida. Mas um barulho de alguém batendo palmas surge e eles param e olham para trás. Todos olham assustados com o que vêem...
Aldebaran (começa a elevar seu cosmo)-Vão em frente!!!Ele é meu.
Era uma espécie de metade homem-metade touro com uma couraça de ouro com muitas partes negras com brasas de fogo e asas enormes. Também eleva sua cosmo energia e dá um salto e cai próximo a eles, fazendo tremer o chão. O inimigo era muito grande e forte.
O inimigo (COM UM COSMO MUITO FORTE E ABRINDO SUAS ASAS)-Eu vim acabar com vocês.
Aldebaran(em posição de ataque)-Amigos não se preocupem...Vão! Athena e a humanidade precisam de vocês... Lembrem-se da determinação de Seiya... Confiar uns nos outros não importa pelo menos um de nós tem que chegar ao Templo...Não importa quem perca a vida...(O Cavaleiro de Ouro de Touro olha encarando a face horrível desse inimigo) vocês ainda estão ai...vão embora...
Saga e os demais seguem em frente. Kanon(olha para trás)-Nos vemos no Templo de Athena Aldebaram.
Aldebaram(Olhando firme para a imenso touro do inferno)- Quem é você?
Inimigo ( Andando para trás)-Aldebaram e seu nome não é? Sou Mançon O DEUS DA MAÇONARIA QUE TEM O PODER DE POSSUIR ALMAS PARA O INFERNO!!! HÁHÁHÁHÁ!!! VOU TE SEPULTAR NESSE LUGAR!!!
E Mançon parte ferozmente para cima do cavaleiro de ouro. Acertando-lhe com a cabeça no estômago.
Aldebaram(sorrindo e olhando para baixo)-Contive seu ataque. Mançon(Com um tom de felicidade)-Isso é o que pensa. ( O COSMO DE MANÇON COMEÇA A SE ELEVAR MAIS UMA VEZ)
Aldebaran(se desespera)-O que?Estou preso... Não consigo sair.
Mançon- ADEUS ALDEBARAN RECEBA O MEU MAIOR ATAQUE!!! (ele joga o cavaleiro de ouro para o alto e salta em direção a ele {{{SACRIFÍCIO PARA SATAN}}} Aldebaram não teve defendido e o Chifre de Mançon encravarão em seu peito.O cavaleiro de ouro foi cruelmente atingido e cai ao chão.
Mançon pousa e vai em direção a Aldebaran, que muito ferido esta acuado em um canto. Mançon(elevando seu cosmo)-Vai se arrepender querer preservar seus amigos...agora sofrerá...morra cavaleiro de ouro.
Um dos anjos atingidos por Kanon e Saga se levanta é Alator o demônio da execução e segura em Aldebaran.
Alator(muito ferido mas insistindo)-Mançon...HÁHÁHÁ!!! Vou segura-lo venha com tudo e acabe com ele.
Aldebaram(muito ferido pensa)-Esse maldito ainda está vivo...tenho que aproveitar agora é minha única chance...senão morrerei e Mançon atacará Saga e os outros.
Mançon(eleva mais uma vez seu cosmo)- Já entendi Alator...vou aplicar novamente meu melhor ataque...( O inimigo dá um grande salto e se prepara para o ataque).-Como eu falei Aldebaran vai se arrepender quando chegar no inferno...ah!!!!!!!!!!
Mançon vem com muita fúria . Aldebaran- Agora!!!(o cosmo do cavaleiro de touro se eleva) Alator(começa a queimar)-ahhhhhhh!!!!!!! O que está havendo...esse cavaleiro estava morrendo ahhhh!!!!!!!!! Aldebaran(com um surpreendente cosmo olha para Alator)- Vai se arrepender de não tem morrido.(O cavaleiro de ouro pega o Anjo e o arremessa em direção a Mançon seus Chifres atingem em cheio Alator. Aldebaran sai da frente e Mançon bate nas colunas da Casa de Aquário.
Aldebaram se prepara para aplicar seu golpe pois sabe que essa é sua única chance.
Mançon(se levanta meio tonto por atingir as pilastras e acabar com Alator de vez e quando ia virando em direção ao Cavaleiro de ouro de Touro.
Aldebaram(fazendo o movimento de mão)- {{{GRANDE CHIFRE}}} que atinge Mançon que grita:AAAHHHH!!!!! (É LANÇADO PARA O INTERIOR DA CASA DE AQUÁRIO BATE EM VÁRIAS COLUNAS) (se levanta muito machucado e sangrando muito com sua couraça destruída)-Parabéns Aldebaran você me venceu.(cai morto)
Aldebaran dá alguns passos e sangrando muito olha para frente e diz- Saga e amigos não tenho condições de prosseguir salvem Athena e a Humanidade... ( O cavaleiro cai desmaiado devido os ferimentos )
NO COLISSEU:
Os anjos de aproximarão de Shun e Ikki. Malphas(olhando e com olhar de sorriso)-Bem amigos nosso trabalho se completa agora...Asmodeus fez um grande trabalho...hoje vocês não tem suas armaduras e o poder que conseguiram em seus duros treinamentos...vocês serviram tanto a Athena...e agora vão morrer...(Troian se aproxima e diz)-Malphas,Mormo e Naamah vamos lhes aplicar nosso mais forte ataque e acabar logo com eles. (Eles voam a uma distância e elevam seus cosmos)
Shun(muito ferido e caído ao chão)-Ikki o que faremos...não temos como atacá-los
Ikki(tentando se levantar)-Tem de haver uma esperança.
Malphas-(olha e GRITA)-Vamos unir nossos cosmos despacha-los para o inferno!!!!!
Os quatro começam a vim e suas energias formam um espécie de onda de fogo e acontece algo. Uma luz muito forte surge do outro lado das ruínas do colisseu. Malphas e os outros param e Mormo surpreso diz: Que luz forte que cosmo energia poderosa é essa?
Um cavaleiro: Malditos Demônios covardes...preparem-se para serem exterminados.
Ikki(olha de lado e surpreso mas permanecendo caído): Conheço essa voz!!! Só pode ser...
Shun(tentando de levantar e olha e fica com expressão de felicidade)-Ikki meu irmão é SHAKA DE VIRGEM!!!
O cavaleiro de ouro anda em direção aos inimigos.
Naamah(assustado)-É o cavaleiro de ouro mais próximo de DEUS! Co...Como ele sabia que nós viríamos matá-los... Malphas(elevando o seu cosmo)-Não me importa vamos acabar com ele.
Shaka(com os olhos fechados e elevando muito o seu cosmo)-Ikki, Shun a humanidade e o Santuário correm perigo...vamos levante-se...esses inimigos querem acabar com vocês e com Seiya, Shiryu e Hyoga...
Ikki(se levantando)-Os nossos amigos por quê?
Shaka(para e olha para Ikki e Shun)-Depois eu lhes conto...primeiro tenho que mandar esses caras para o inferno...vocês tem chance de irem embora se quiserem.
Troian(vindo com os outros em direção a Shaka e com seus cosmo elevadíssimos)-Jamais!!!(os quatro formam mais uma vez uma onda de larva e fogo)-Esse é nosso mais forte ataque...{{{ONDAS DO INFERNO DE SATAN}}} ( e quando iam atingir o cavaleiro de ouro)
Shaka(com um movimento) – Imbecis {{{RENDIÇÃO DIVINA}}} ( Os atingem e ficam paralisados) Naamah(perplexo)- O que é isso? Não posso me mexer...
Mormo (paralisado)- AH!!! Como poderemos atacar assim... Ele é muito poderoso...
Shaka(elevando ainda mais seu cosmo)-Voltem de onde vocês vieram{{{CIRCULO DAS SEIS EXISTÊNCIAS}}} VÃO PARA QUALQUER LUGAR NO INFERNO!!! Os quatro anjos do inferno são extintos dali.
Shun(impressionado)- Mas como Shaka é poderoso.
Shaka anda em direção a ele: –Amigos vamos para o Santuário.
Ikki(de pé olhando para o cavaleiro de ouro)-Shaka o que está havendo? Quem são esses inimigos?
Shaka caminha próximo a eles e responde: Desde que Athena retirou o poder que os consagrava cavaleiros... Tive um mau pressentimento...vocês ficaram alegres pois desde pequenos deram duas vidas para serem guerreiros da paz e esperança...quando vocês partiram felizes fiquei no templo com a senhorita Saori...ela me deu a ordem para mim não permitisse que os demais Cavaleiros não saíssem de suas casas...pois ela nos manteria com seu cosmo...só que perdemos o cosmo de Athena e dos outros cavaleiros...temi pelo pior...
Ikki e Shun(olham muito atentos e se espantarão com o que ouviram. Mas o cavaleiro de fênix pergunta)- Mas obrigado amigo cavaleiro...mas o que o trouxe aqui? Como sabia que iriam nos Atacar?
Shaka(responde): Bem Marin estava sendo atacada por um legião desses anjos demoníacos ela já estava muito ferida...levantei-me e aproximei com intenção de ajudá-la e quando me viram vieram me atacar eles eram muito rápidos...eram 10 guerreiros da espécie Raum e Quartas são pequenos Anjos do inferno...mas consegui sair daqueles ataques com o meu ataque TESOURO DO CÉU...um deles ainda estava vivo após meu ataque...ele me disse que todos nós seriamos motor e que um de vocês cavaleiros de bronze é temido por eles...deixei Marin em local seguro e um aviso para os cavaleiros seguirem até o Templo de Athena...
Shun(impressionado)-Um de nós...como estamos sem novos poderes e nem armaduras?
Ikki(levando a mão ao queixo e os olhos fechados)-Mas porque Saori nos tirou nossas armaduras e poderes... Não faz sentido
Shaka(olha para Ikki e com os olhos abertos)-Não sei...isso é muito estranho...temos de descobrir.
Shun(preocupado grita)-ENTÃO HYOGA E OS OUTROS CORREM PERIGO!!! ELES ESTÃO INDO ATRÁS DELES!!!
Shaka(começando a elevar seu cosmo)-Não se preocupem amigos vamos para o Santuário...ELEVEM SEUS COSMOS AO oito SENTIDO!!!
Ikki(agora com uma expressão de medo)-COMO ESTAMOS SEM NOSSAS ARMADURAS...NOSSOS CORPOS NÃO AGÜENTARAM...
Shaka(com o cosmo muito elevado)-Por isso meu cosmo está muito elevado...para que vocês não morram vamos...
Os três se tornaram uma espécie de luz e seguiram para a Grécia.
Na entrada do Templo de Athena:
Shion e Aiolia com muito cuidado estavam percorrendo e vendo muita coisa em ruínas.
Aiolia(para e diz)-Shion não sinto mais aquela terrível cosmo energia...será que o inimigo não está mais aqui?
Shion(anda um pouco mais e para)- Mesmo assim temos de tomar cuidado vamos...
Aiolia(olha para o lado e avista algo no meio das ruínas)- Veja olhe! É Afroditte...(havia parte de uma coluna por cima do corpo do Cavaleiro de Peixes) Shion- Ele ainda está vivo...mas muito ferido...vamos retirar essa coisa de cima dele.(os cavaleiros retiram a coluna) Aiolia(surpreende-se ao vê a rosa já banhada de sangue no peito de Afroditte)- Ele foi atingido por sua própria rosa... Shion( Coloca a mão sobre o cavaleiro fazendo a rosa desaparecer, mas Afroditte permanece desmaiado e se levanta) Vamos Aiolia temos de saber quem é o responsável
Alguém vem entrando no templo e grita- SHION!!!AIOLIA!!! ESPEREM!!!
Era Saga, Kanon e Mascara da Morte. Saga (com aparência de muito cansado) - Estamos sendo atacados por criaturas horríveis...são anjos do inferno...
Shion(com ar de surpreso)-Anjos...que está por trás disso...
EM ROZAN:
Shiryu estava muito ferido e quase perdendo a vida. Gervon o Dragão de Sete cabeças do Inferno se aproxima elevando violentamente seu cosmo.
Shiryu(muito ferido mesmo assim tenta se levantar)- Te...Terei de lutar...já morri tantas vezes...enfrentei Shura sem armadura...mas não tenho o poder do Dragão.
Gervon(corre para atacar Shiryu)- Vá para o INFERNO!!! DRAGÃO!!!
Algo atinge o rosto de Gervon que cai na água.
Shiryu fica admirado e sorri. Gervon levanta e sai da água furioso: Quem fez isso? Apareça covarde?
Uma sombra surge no chão-Quem é covarde aqui? Dragão do Inferno...
Gervon(SURPREENDE-SE COM O QUE VÊ): O que você...Dohko de Libra...
Shiryu(muito feliz):Mestre...cuidado ele é muito poderoso.
Dohko(começa a elevar seu cosmo)- Venha Dragão!!!
Gervon(elevando seu cosmo ao máximo)- Maldito Dohko finalmente te encontrei....
Dohko(reage ao que é falado)- O que você quer de mim?
Gervon(vários dragões surgem atrás de Gervon)- Você...derrotou meu pai na 1ª Guerra Santa contra Hades...foi você...vou vingar meu pai...
Dohko(lembrando)- Sim foi uma terrível batalha...era um guerreiro muito poderoso...
Gervon(corre para atacar)-Morra vingarei meu pai {{{A BESTA QUE EMERGE DO MAR}}} Sai um dragão de sete cabaças do chão e arremessa o cavaleiro de Libra do meio do surge Gervon acertando um golpe em Dohko que cai no chão.
Shiryu(se desespera) – Mestre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Admin
Admin
Carlos Eduardo


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 33


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 7:04 pm

Aee cara blz pelo geito é rox a fanfic quando tive com tempo vo ler flw Idea Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://downkyan.forumeiros.com
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: 2ª e última parte.   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 8:26 pm

2ª e última parte.



https://servimg.com/view/11773684/8
Fonte: http://usuarios.lycos.es/theghost4ever/wallpaper/dohko4(1024x768).jpg



NO ORFANATO.




Os Anjos Paymon e Orthon elevam seus cosmos. Seika se desespera e grita com lágrimas nos olhos:SEIYA!!!NÃO MORRA!!!
Paymon(sorrindo)-Como gosto de ver o sofrimento...menina não fique triste executaremos seu irmão e o amigo dele agora...vamos Orthon.
Orthon e Paymon vão em direção a Seiya e Hyoga. Seiya( olha e diz):- Hyoga o que iremos fazer sem nossa cosmo energia.
Hyoga(tentando se levantar):- Onde estão os cavaleiros de ouro? Nós sempre lutamos pela justiça não podemos perder nossas vidas agora.
Um vulto em grande velocidade passa pelos dois Anjos Demoníacos e o grita:{{{TROVÃO ATÔMICO}}} Os anjos são lançados contra as arvores.
Paymon(morrendo)- O que foi isso? Não tivemos como nos defender...
Orthon(com sua armadura totalmente destruída): É um Cavaleiro de Ouro, arg!!!(morre)
O cavaleiro: Olá amigos!!!
Seiya(olha e sorri): Aiolos você veio nos ajudar!!!
Hyoga(se levantando): Que bom Cavaleiro de Sagitário...chegou bem na hora...estamos sem nossos cosmos...o que está acontecendo?
Mino,Seika e os outros correm em direção a eles.
KIKI(pulando): AIOLOS!!!AIOLOS!!! O que está havendo e o mestre Mu e Shion e os outros cavaleiros?
Aiolos(olha para KIKI): Amigo não tenho tempo de explicar...Shaka me informou da situação...temos de ir ao Santuário...elevem seus cosmos ao máximo...sei que estão sem as armaduras mas unirei o meu ao de vocês...mesmo que tenham pouco.
Mino(corre e abraça Seiya): Não Seiya você está ferido. Não está sem armadura.
Seiya(olha para ela com olhos cheio de lágrimas e Seiya os abraça):- Obrigado! Nesse momento minha irmã e você Mino correm perigo assim como toda humanidade...nós cavaleiros temos de lutar.
Mino(olha para Seiya e insiste):- Mas tanto você como Hyoga estão sem armadura.
Hyoga(também comovido): É o nosso destino...nossa missão. Vamos Seiya.
Seiya( Se abaixa e olha para Kiki): Kiki o orfanato está em suas mãos.
Aiolos(olha para ambos): Pegasus...Cisne...ELEVEM SEUS COSMOS AO oito SENTIDO!!!

Um feixe de luz surge e os guerreiros partem em direção ao Santuário.
Seika(olha para o alto): Cuidado Seiya estarei de esperando.
Em Rozan
Dohko está se levantando e diz: Belo ataque Gervon mais não terá a mesma sorte da próxima vez...seu ataque tem uma deficiência.
Gervon(sorri): É mesmo e qual? Está tentando me colocar medo?
Dohko(elevando seu cosmo):ataque-me e saberá .
Gervon(olha para Dohko e seu cosmo fica mais poderoso que o 1º ataque)- Cavaleiro de Libra você já teve sua chance sei que meu 1º ataque tem uma deficiência. Não cometerei o mesmo erro.
Dohko(eleva seu cosmo ao máximo)-Não adianta tenho de usar minha melhor técnica.
Shiryu(fica de pé e assustado grita)- Mestre!!!
Gervon(CORRENDO PARA CIMA DE DOHKO DÁ UM SALTO E VEM COMO UM TURBILHÃO)- {{{PELA FORÇA DA BESTA}}}Um dragão imenso surge em direção a Dohko que elevando seu cosmo GRITA-{{{CÓLEGA DOS 100 DRAGÕES DE ROZAN}}}Inúmeros dragões surgem em direção a Gervon seu ataque foi anulado completamente pelo ataque do Cavaleiro de Ouro de Libra.
Gervon(grita quando atingido)-AHH!!! Como isso pode acontecer. O Anjo Dragão do Inferno cai no chão com sua armadura toda danificada.
Shiryu(corre para próximo de Dohko): Mestre! Mestre tudo bem com você
Dohko(de pé mas algumas rachaduras em sua armadura causada pelo 1º ataque de Gervon): Shiryu não tenho muito tempo para explicar...vamos eleve seu cosmo junto do meu para assim chegarmos ao Santuário.
Shiryu(com um pouco de preocupado): Mas estou sem minha armadura e não consigo desenvolver meu cosmo...
Dohko(olha para Shiryu): Vamos eleve você é capaz...Seiya e os outros já estão a caminho do Santuário.

Shunrei vem correndo gritando por Shiryu, mas ao vê Dohko ela se ajoelha e começa a rezar. Uma grande luz surge dos cavaleiros e eles vão em direção ao Santuário.
No Templo de ATHENA.
Os cavaleiros andam cautelosos, pois não sentem cosmo nenhum. Aiolia aponta para Saga. O cavaleiro de Gêmeos faz uma expressão de raiva ao vê seus amigos Kamus, Mu e Milo caídos no chão. E em outra parte Shura. Na estruturas todas em ruínas vêem o inimigo de costas com enormes asas negras.
Aiolia(o leão enfurecido começa a elevar seu cosmo):Maldito pagará bem caro pelo que fez aos nossos amigos e a Athena...onde está ela?
Saga(também com seu cosmo ao máximo):Ele não quer responder...AMIGOS CAVALEIROS VAMOS DERROTÁ-LO COM TODAS NOSSAS FORÇAS.
Kanon e Shion também estão elevando seus cosmos. O inimigo está de costas e não tem reação.
Shion grita : CAVALEIROS DE ATHENA ATAQUEM!!!
Os quatro correm para cima do adversário com toda suas fúrias e com seus cosmos super elevados.
Eles gritão: {{{RELÂMPAGO DE PLASMA}}}{{{EXPLOZÃO GALÁCTICA}}}x2 {{{EXTINÇÃO ESTELAR}}}
Mas algo impressionante acontece...
O inimigo se vira...
É...
Saorí e ao virar estava com os olhos fechados. Em um instante ela os abre:
Saga e os cavaleiros não acreditam e param, mas no desespero seus ataques estão em suas mãos próximos a explodir.
Saori:( faz uma cara demoníaca e sem piedade ) BEM VINDO AO TÚMULO DE VOCÊS MORRAM .
Do lado se fora só se escuta uma grande explosão e o grito de dor dos cavaleiros :ahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: 5º CAPÍTULO: MOMENTO DE DECISÃO   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptySáb Dez 08, 2007 9:22 pm

5º CAPÍTULO: MOMENTO DE DECISÃO
1ª PARTE


https://servimg.com/view/11773684/9

No Inferno:

As portas do inferno estão abrindo para que com isso os Anjos demoníacos invadirem e acabarem de vez com a paz na Terra. Com o poder de Lilith-Saori várias fendas se abriram na TERRA cavaleiros tem pouquíssimo tempo para evitar que isso aconteça.
No TEMPLO DE MANON:

MANON sentado em seu trono se levanta ao saber que todos os cavaleiros foram derrotados no santuário. E diz: Brilhante Asmodeus, Athena e a TERRA é nossa... Os povos Deveram me amar e me adorar... Agora subirei até o ponto mais alto do universo e habitarei o trono do altíssimo...HA!HA!HA!HA! e serei o SENHOR!!!
Asmodeus está logo ali formando com Lilith uma cosmo energia terrível para manipular Saori...
Manon se aproxima e se lembra e pergunta: E OS CINCO CAVALEIROS DE BRONZE? OS GUERREIROS ENVIADOS PARA LÁ RETORNARAM COM A BOA NOTÍCIA?
Um dos anjos chega à sala do trono de Manon e se ajoelha e diz: Não temos essa informação... Até o momento não retornaram senhor.
Manon(se vira e fica muito furioso):Mas como...eles estavam sem suas armaduras...isso está muito estranho...
Manon (senta em seu trono novamente e chama):Valafar!!! Zepar!!!
(Eles caminham... São grandes e fortes com enormes asas e uma espécie de mascara cobrem os seus rostos e em suas armaduras predominam o ouro no peitoral, parte dos joelhos e ombros)
Vocês depois de Lilith e Asmodeus são os que mais co...
No Santuário uma forte luz surge.
Manon (SE LEVANTA):Mas que energia é essa...
Lilith-Saori(eleva mais o seu cosmo e não se intimida):Venham cavaleiros vou esmagá-los e encaminhá-los para o inferno...a vitória é nossa.
Como fossem três cometas chegam ao Santuário e cai na entrada do Templo de Athena.
Shina(se levanta): Marin veja que cosmo dourado!!!
Marin(levanta também e observa): Só podem ser.
Sala onde se encontra Lilith-Saori as caixas das armaduras de começam a brilhar.
Ela olha e se assusta: O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ESSAS ARMADURAS ESTÃO COMEÇANDO A TER VIDA... (ELA COMEÇA A ELEVAR SEU TERRÍVEL COSMO NEGRO PARA EVITAR) NÃO PERMITIREI...
Mu (extremamente feridos pensa): As armaduras estão recuperando suas vidas...
Milo( Abre os olhos ):Elas foram banhadas por nosso sangue no final da batalha das 12 casas e pelo sangue de Athena.
Saga(muito ferido):Que Seiya e os outros tomem muito cuidado...
Lá fora no meio da luz os cavaleiros aparecem.
Shina e Marin ficam de pé, mas com um pouco de dificuldades
Shina(olha):Aqueles...são os cavaleiros de OURO.
Marin(começa a correr): Sim!!! E Também Seiya e os outros cavaleiros...
Shaka, Aiolos,Dohko,Seiya,Hyoga,Shiryu,Shun e Ikki chegam ao santuário.

Mas os cavaleiros de bronze tentam ir para perto delas, mas caem no chão.
Shina(corre e se abaixa e segura Seiya) Seiya!!! Seiya o que houve Seiya.
Seiya não responde.
Shaka(vai andando) Eles elevaram seus cosmos e estão cansados...
Marin(vira para os cavaleiros de ouro): Vocês não iram ajudá-los.
Dohko(sem virar para Marin): Nós os já ajudamos...temos agora que salvar a TERRA e ATHENA!
E correm para o Templo de Athena...
Os cavaleiros de Bronze começam a despertar mas estão muito fracos...

No inferno:
Manon( vê o que está acontecendo):MALDITOS CAVALEIROS!!! Valafar!!! Zepar!!! Vocês são os Duques do Inferno e lideram exércitos de demônios vão e acabem com aqueles vermes enquanto estão daquele jeito...
Valafar (Se levanta, pois estava ajoelhado reverenciando Manon): Pode deixar os massacraremos.
Zepar: Trarei aqui as suas cabeças...
Ambos saem da sala.
Manon: Agora esses cavaleiros de ouro pagaram por esse fato... Lilith!!! Os esmague...HÁHÁHÁHÁ!!!!!!!

Shaka, Dohko e Aiolos correm para o interior do templo. Na sala Saori os aguarda, mas dessa vez não está de costas... O templo está em verdadeira ruína parte do teto já caiu à luz do sol, mas aquele de fim de dia penetra na sala.

Lá fora Shina e Marin olham para trás dois anjos as observam com os cavaleiros de bronze.
Shina(elevando seu cosmo): São aqueles malditos Anjos...Marin vamos protegê-los...
Marin(se levanta também elevando seu cosmo): Você jamais os atacaram...
O anjo: Sou o duque do inferno Valafar...
Outro: E eu sou Zepar é covardia atacar vocês! Deixarei para nosso soldado...DEMÔNIO DO FOGO XAPHAN!!!
Shina(não se intimida): Soldado é vamos ver se ele é bom(Shina eleva seu cosmo E parte para cima de com muita velocidade) não tenho tempo a perder{{{VENHA COBRA}}} atingindo o inimigo em cheio. XAPHAN- AH!!!!!! E bate violentamente numa das colunas do templo e morre...
Zepar(furioso e elevando seu cosmo) Maldita sofrerá o meu poder{{{ESPÍRITOS DEMÔNIACOS}}}Vários demônios atacam Shina...
Marin(corre para atacar Zepar):Maldito {{{METEOROS}}} Seus meteoros vão em direção a Zepar e ele o segura com a mão. HÁHÁHÁ PENÇA QUE ISSO IRIA FAZER O QUE? TÔME-O DE VOLTA!!! Ele lança os meteoros que atingem Marin. Tanto elas como Shina são cruelmente atingidas.

Valafar somente observa. Os cavaleiros permanecem inconscientes.
Zepar(com os olhos fechados):Malditas mulheres...agora é a vez desses entes queridos delas morrerem já que elas tanto quiseram proteger...(ZEPAR VAI EM DIREÇÃO AOS CAVALEIROS)

No interior do templo os cavaleiros chegam à sala e se surpreendem com os que vêem, de um lado seus amigos massacrados no chão e o inimigo é...
Shaka(abre os olhos e se assusta):É...ATHENA!!!
Dohko(surpreende-se):Mas como?
Aiolos(chega a dar um paço para trás): Ela é nosso inimigo?

Saori-Lilith(olha e começa a elevar seu cosmo): O que foi cavaleiros? HÁHÁHÁ!!! Vão ficar olhando ou lutaram por suas vidas. (eles ficam paralisados)... Também não adianta me atacarem pois sou uma deusa e os ataques voltaram contra vocês...HÁHÁHÁ!!!

Shaka(olha para seus amigos e pensa): Como atacaremos...é a senhorita Saori aquele corpo...
Aiolos(suando e pensa):Se nossos ataques retornarem mas deve haver um jeito...
Dohko(pensando): Será que Manon seduziu Athena para o mau? Não é verdade... Ela é uma deusa...
Saori se aproxima e para. Abre suas asas horríveis e negras sua armadura as brasas ficam incandescentes devido ao elevado cosmo.

Kanon(olha e sangrando muito pensa):Eles morreram...como venceremos?
Shion(olha também): Como derrotaremos o inimigo sem matar Athena?

Lá fora.

Valafar e Zepar ficam próximos dos cavaleiros de bronze.
Valafar(começa elevar sua cruel cosmo energia vários demônios surgem ao redor deles formado pelo seu cosmo o mesmo acontece com Zepar)

O céu começa escurecer a cosmo energia sobre o Santuário e a TERRA são terríveis o que acontecerá...

A Sombra de um cavaleiro surge na entrada da casa de Áries.

Quem será?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Zanardi
Membro
Membro
Alessandro Zanardi


Masculino Câncer Cobra
Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/07/1977
Idade : 46


FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: 2ª E ULTIMA PARTE DO 5 º CAPITULO   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO EmptyTer Dez 11, 2007 10:55 am

2ª E ULTIMA PARTE DO 5 º CAPITULO

https://servimg.com/view/11773684/10

https://servimg.com/view/11773684/11



No interior do TEMPLO DE ATHENA.
Saori-Lilith eleva seu terrível como, já é entardecer no Santuário muita das partes do teto e paredes caíram devido à tamanha força do cosmo de Saori.

Shaka(pensando): Não temos outra alternativa senão morreremos...
Dohko(pensando): Manon seu maldito o que você fez com Athena? Como iremos tirar essa maldição da Senhorita Saori.

Na entrada do Templo.
Os cavaleiros estão inconscientes Valafar e Zepar elevam seus terríveis cosmos para aniquilar os indefesos guerreiros de Athena.
Zepar (elevando seu cosmo e preparando para atacar):Esse é o fim!!! Cavaleiros de Athena! Nós iremos acabar com vocês não há mais esperança HÁHÁHÁ!!! O QUE?...(Zepar olha impressionado)
Seiya começa a emanar um cosmo e diz:Você cometeu um grande erro Zepar...[Zepar impressionado diz: Mas que cosmo é esse?] na batalha contra Hades Athena nos disse que enquanto estivermos vivos há esperança...( O cosmo de Seiya se eleva cada vez mais) nós sempre seremos cavaleiros da esperança não importa qual seja o inimigo e qual seja sua força...jamais me darei por vencido.
Hyoga também começa a emanar seu cosmo assim como os outros e diz: Isso mesmo Seiya...
Shiryu: Vocês vão se arrepender do que fizeram

Os 5 cavaleiros formam um cosmo muito poderoso, Zepar e Valafar ficam surpresos.

No interior do templo as caixas das armaduras começam a se abrir.
Saori-Lilith(impressionada se vira para as caixas das armaduras):O que está acontecendo que cosmo é esse?

Shaka(pensando):Será que os 5 cavaleiros de bronze recuperaram seus cosmos?

E elas se abrem são as armaduras dos cavaleiros só que de ouro.

Mu (impressionado assim como Aiolia e Kamus):Suas armaduras se tornaram de ouro...agora foram reconhecidos por suas determinações em prol da justiça...agora somos ao invés de 12...17 cavaleiros de ouro.

Kamus: Parabéns Hyoga...você agora é um cavaleiro de ouro...Parabéns Cavaleiro de Cristal(Kamus vê a imagem do Cavaleiro de Cristal).
Dohko: Shiryu...Parabéns!
Aiolos(olha e diz): Seiya,Ikki e Shun...agora são cavaleiros de ouro!

Saori-Lilith:(com um poderoso e terrível cosmo): NÃO ME IMPORTA ACABAREI COM VOCÊS!!!HÁHÁHÁ!!!

As armaduras emanam uma forte luz e seguem como um cometa em direção a saída do templo...

Saori-Lilith(não se intimida e ataca):MALDITOS CAVALEIROS DE ATHENA{{{BESTAS DO INFERNO ATAQUEM}}} [VÁRIAS CRISTURAS SURGEM EM DIREÇÃO A SHAKA,DOHKO E AIOLOS...]
Dohko dá um passo a frente e protege os cavaleiros com seu escudo...mas a pressão do ataque da inimiga é forte[ Dohko(fazendo um grande esforço para conter o ataque):Sha...Shaka...ela é muito forte...não agüentarei(O cavaleiro de libra começa a ser arrastado para trás)não vou agüentar...(eles são atingidos...por muitos golpes ao mesmo tempo...Shaka, Dohko e Aiolos caem no chão)
Saori-Lilith(continua elevando seu cosmo e fala em tom de deboche):HÁHÁHÁ...Cavaleiros...Vocês não tem saída...

Na entrada do Templo.
Zepar(elevando seu cosmo assim como Valafar):Cavaleiros vocês não nos intimidaram com seus cosmos aqui será os seus tu...[uma grande luz surge atrás deles...e se viram] O quer? Que cosmo poderoso é esse?
Shun(o expressão de alegria):VEJAM AMIGOS NOSSAS ARMADURAS!!!
Shiryu(surpreso com expressão de alegria):ELAS SÃO DE OURO!!!
Ikki(com olhar de espanto):São as armaduras DIVINAS DE OURO!!!

Elas vão na direção aos cavaleiros.
Seiya veste a armadura divina de ouro de Pegasus,Shiryu agora com a armadura divina de ouro de Dragão,Hyoga com a divina de ouro de Cisne,Shun com a divina de ouro de Andrômeda e Ikki com a divina de ouro de Fênix.
Shun(surpreso): Até minhas correntes são de ouro!

Marin(olhando um pouco distante): Parabéns Seiya...você e seus amigos foram reconhecidos por Deus como cavaleiros de ouro.
Shina(com expressão de muito cansada mas feliz): Sim a missão desses cavaleiros sempre foi proteger a HUMANIDADE e ATHENA que Deus enviou a TERRA para combater as forças do mau.
Zepar(preparando o Ataque):NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS MORRERAM AGORA...{{{ESPÍRITOS DEMÔNIACOS}}} [O ataque é bloqueado por Shiryu e seu escudo divino de ouro] O que?
Seiya(fazendo bem mais rápido a forma das 13 estrelas de pegasus que surge atrás dele) [ Zepar:NÃO ME VENHA COM ESSA SEIYA {{{ ESPÍRITOS DEMÔNIACOS}}}]
Seiya: Já vi esse seu ataque{{{METEÓRO DE PÉGASUS}}} Os meteoros de Seiya são bastante rápidos e estraçalham Zepar que batem em uma das pilastras do Templo e cai no chão[ (OLHA PARA SEIYA)QUE ATAQUE FOI ESSE? ARG!!!(MORRE)

Seiya: Agora é sua vez Valafar vai se arrepender do que fez com Marin...
Valafar(olha e prepara seu ataque): Você que pensa Pegasus...(faz um movimento com os braços){{{PELA FORÇA DE SATAN}}} Um raio sai dos punhos de Valafar e atinge o chão fazendo-o se abrir lançado os 5 cavaleiros para o alto...mas suas asas de ouro divinas se abrem.
Ikki(eleva seu cosmo): VALAFAR VOCÊ JÁ ME ENCHEU {{{ASAS DE FÊNIX}}} O cavaleiro de Fênix ataca com os dois punhos, um túnel de fogo se forma ao redor de Valafar...com o punho direito Ikki dá mais um golpe a Fênix voa em direção ao Anjo que é derrotado suas armadura e asas negras se dilaceram e o mesmo cai no chão.

Seiya e os outros vão em direção a Marin e Shina.
Seiya: Marin! Shina! Vocês estão bem?
Shina(emocionada deixa cair umas lágrimas): Estamos bem Seiya...rápido os cavaleiros estão lá dentro enfrentado um poderoso inimigo vão para lá!
Shiryu: Isso mesmo vamos.

Eles vão correndo lá para o interior de Templo. Enquanto isso lá dentro.
Shaka, Dohko e Aiolos se levantam mas muito machucados após receberem o ataque de Saori-Lilith. Que permanece emanando um cosmo ameaçador.

Shaka olha para o cavaleiro de Libra e Sagitário...Eles entenderam o que foi o olhar de Shaka.
O cavaleiro de Virgem fica em posição com os dois, sendo que um a sua esquerda e outro a direita...

Saori-Lilith:HÁHÁHÁ O QUE FOI? ACEITARAM A DERROTA?

Shaka(pensando com lágrimas saindo em seus olhos): Perdoe-me Athena.
Dohko(com lágrimas em seus olhos): senhorita Saori não temos outra escolha.
Aiolos(com olhar de tristeza): Eu que te protegi de Saga...

Seiya e os outros estão chegando.

Shaka forma sua posição de Ataque, Dohko a sua direita e Aiolos a sua esquerda fazem uma pose de ataque...

Saga e os outros cavaleiros observam mas choram, Saga diz: Eles vão atacá-la com essa técnica?

Shaka e os outros elevam seus cosmos e GRITAM: ATHENA EXCLAMATION!!!

Seiya e os outros chegam e vêem quem é a inimiga.

O ataque dos 3 cavaleiros vão em direção a Saori.

Seiya: SAORI!!!!


Fim do 5º CAPITULO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO   FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FANFIC - SAINT SEIYA SAGA DE MANON - O HERDEIRO DO INFERNO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OVA de Saint Seiya Lost Canvas
» FanFic DownkyAn: Eructos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Trabalho dos Fãs :: FanFic's-
Ir para: