| TOP 10 | |
|
+29fellima Lelouch Lamperouge Blazz RoronoaZoro .Jiraia ANONIMO Waffles Blazing gusecunha lutt Lady Purin Aoi Athena Asamiya mELLO ReeD Ayukii Kallen MarcO Hiei Kaito Danilo Zetsumei Loi Kannagi Kazuma Mr.Godgi Babyface thiago_colorado Hanajima Anna DallaS Carlos Eduardo 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.Jiraia Usuário
Mensagens : 2
| Assunto: Re: TOP 10 Qui Dez 18, 2008 11:12 am | |
| 1 - Code Geass 2 - Death Note 3 - Claymore 4 - Trinity Blood 5 - X-TV 6 - Samurai Champloo 7 - Reborn 8 - Air Gear 9 - Air Master 10 - Eyeshield 21 | |
|
| |
thiago_colorado Admin
Mensagens : 1690 Data de nascimento : 30/06/1992 Idade : 31
| Assunto: Re: TOP 10 Qui Dez 18, 2008 11:59 am | |
| conheço, CG, DN, trinity blood, X-TV e samurai champloo tds otimos animes =] | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Qui Dez 18, 2008 3:21 pm | |
| nunca vi trinity blood :O vou ver se começo a ver .. quando acabar Great Teacher Onizukaaa =DD | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Qua Jan 14, 2009 4:03 pm | |
| 1- hajime no ippo
2- full metal panic
3- black lagoon
4- Great teacher Onizuka
5- rosario to vampire
6- SHIJOU SAIKYOU NO DESHI KENICHI
7- darker than black
8- Eyeshield 21 (só vi até ao 26)
9- soul eater
10- zero no tsukaima | |
|
| |
RoronoaZoro Top User
Mensagens : 817 Data de nascimento : 23/11/1994 Idade : 29
| Assunto: Re: TOP 10 Qui Jan 15, 2009 5:13 pm | |
| qual e o tema de fyll metall panyc ? | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Qui Jan 15, 2009 9:37 pm | |
| militar, guarda costas, muita acção .. muito bom mesmo o animee :'DD | |
|
| |
RoronoaZoro Top User
Mensagens : 817 Data de nascimento : 23/11/1994 Idade : 29
| Assunto: Re: TOP 10 Sáb Jan 17, 2009 1:05 pm | |
| ok obrigado godgi parece que vou gostar | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Sáb Jan 17, 2009 1:47 pm | |
| se gosta de militar, accao, vai gostar desse com certeza :'DD | |
|
| |
Blazz Membro
Mensagens : 62 Data de nascimento : 07/09/1988 Idade : 35
Localização : Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: TOP 10 Qua Fev 18, 2009 8:27 am | |
| 01 - Black Lagoon 02 - Full Metal Alchemist 03 - Samurai X 04 - Claymore 05 - Trigun 06 - Tenjou Tenge 07 - Air Gear 08 - Elfen Lied 09 - Avatar 10 - ... Não me veio a mente outro anime que eu tenha assistido e gostado, então fica em aberto mesmo. *Para quem não assistiu "Trigun", eu recomendo. E outra coisa realmente é difícil encontrar um anime com o final satisfatório, pra mim isso é realmente um problema. Então é isso, e fico devendo o 10 vlw | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Qua Fev 18, 2009 11:24 am | |
| o seu top até tá rox, já vi todos os animes ai (menos samurao X, parei no 20 e tal ..) trigun é um bom anime, mas não gostei muito do final xDD (como sempre né?) x'DD | |
|
| |
Blazz Membro
Mensagens : 62 Data de nascimento : 07/09/1988 Idade : 35
Localização : Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: TOP 10 Qui Fev 19, 2009 3:58 am | |
| Pois é... Final de anime são poucos os que se salvam. | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Qui Fev 19, 2009 4:18 pm | |
| pois ... mas de resto o anime é rox (: | |
|
| |
RoronoaZoro Top User
Mensagens : 817 Data de nascimento : 23/11/1994 Idade : 29
| Assunto: Re: TOP 10 Sex Fev 20, 2009 8:52 pm | |
| parece k suim | |
|
| |
Lelouch Lamperouge Power User
Mensagens : 238 Data de nascimento : 14/04/1991 Idade : 33
| Assunto: Re: TOP 10 Seg Mar 09, 2009 1:25 am | |
| Minha listinha aew, primeiro post....=P
1° Code Geass ( meio óbvio, levando em consideração meu nome ^^ )
2° Samurai X
3° Evangelion
4° Slayers
5° Black Lagoon
6° Full Metal Alchemist
7° Death Note
8° Trinity Blood
9° Noir
10° Elfen Lied
Ainda n sou expert em animes, mas aos poucos vou conhecendo mais esse mundo fantástico, que muda nossa visão do mundo e nossa maneira de pensar....espero q gostem do meu top 10+ ;P | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Seg Mar 09, 2009 9:32 am | |
| | |
|
| |
Carlos Eduardo Admin
Mensagens : 1976 Data de nascimento : 22/08/1990 Idade : 33
| Assunto: Re: TOP 10 Seg Mar 09, 2009 2:34 pm | |
| Cara tua lista é boa só não assisti 2 animes dela e devo diser que discordo de 1 dos animes postos ali... Evangelion, cara o anime tem partes boas porem em 90% do anime é só uma choradera e uns papo de EMO sem contar os 2 ultimos episódios que é uma coisa incrivelmente ridicula. O resto da lista ta boa =D | |
|
| |
Lelouch Lamperouge Power User
Mensagens : 238 Data de nascimento : 14/04/1991 Idade : 33
| Assunto: Re: TOP 10 Seg Mar 09, 2009 4:16 pm | |
| Bem ele ta na lista pq certos animes como naruto, YYH, n podem ser contados nestas listas...pra fala a verdade, olhei poukos episodios de evangelion, soh q na hora da lista n consegui me lembra de nenhum outro =D | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Seg Mar 09, 2009 5:43 pm | |
| LoOOl, cara de onde vc baixa evangelion? nunca vi, gostava de ver xD | |
|
| |
Carlos Eduardo Admin
Mensagens : 1976 Data de nascimento : 22/08/1990 Idade : 33
| Assunto: Re: TOP 10 Seg Mar 09, 2009 6:11 pm | |
| tem no site o.O mais não recomendo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TOP 10 Seg Mar 09, 2009 6:34 pm | |
| slayers e evangelion saum os unikos q nom gosto.... tbm nom recomendo uma Buesta.... + pelo geito lelouch ae gosta d desenho tipo futurista... ^^ |
|
| |
Lelouch Lamperouge Power User
Mensagens : 238 Data de nascimento : 14/04/1991 Idade : 33
| Assunto: Re: TOP 10 Qua Mar 11, 2009 1:21 am | |
| Pra ser sincero eu n baixo nada, eu manipulo os outros e faço eles baixarem pra mim e entregarem em dvd.....uahuahauhauhauahuh eu olhei uns 15 episódio de slayers e uns 9 soh de evalgelion, como jah disse postei eles pq n me lembrei de outros q pudessem ser usados na lista, jah q famosos n podem hehe
Respondendo akilo q parece ser uma pergunta sua Jean, n necessáriamente desenhos futuristas, mas sim desenhos q tenham uma história da qual sejam discutidos valores morais, e que nos faça refletir e pensar....será que estamos no caminho certo ? Isso q me atrai, se consegui esclarecer, agradeço pela compreenção | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Qua Mar 11, 2009 9:01 am | |
| LOOOOL manipulação também funciona sim x'DD | |
|
| |
Lelouch Lamperouge Power User
Mensagens : 238 Data de nascimento : 14/04/1991 Idade : 33
| Assunto: Re: TOP 10 Qua Mar 11, 2009 10:18 am | |
| E como funciona, muitas vezes é o caminho mais facil de se conseguir as coisas hehe | |
|
| |
RoronoaZoro Top User
Mensagens : 817 Data de nascimento : 23/11/1994 Idade : 29
| Assunto: Re: TOP 10 Sex Mar 20, 2009 10:14 pm | |
| | |
|
| |
fellima Membro
Mensagens : 81 Data de nascimento : 13/08/1989 Idade : 34
| Assunto: Re: TOP 10 Sex maio 01, 2009 5:44 pm | |
| 1° Major (como já perceberam, the best) 2° Hajime no ippo 3° Skip beat 4° Full metal panic 5° Nana 6° Vampire Knight 7° Aishiteruze baby 8° Baccano 9° Junjou Romantica 10° Air gear | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOP 10 | |
| |
|
| |
| TOP 10 | |
|