| TOP 10 | |
|
+29fellima Lelouch Lamperouge Blazz RoronoaZoro .Jiraia ANONIMO Waffles Blazing gusecunha lutt Lady Purin Aoi Athena Asamiya mELLO ReeD Ayukii Kallen MarcO Hiei Kaito Danilo Zetsumei Loi Kannagi Kazuma Mr.Godgi Babyface thiago_colorado Hanajima Anna DallaS Carlos Eduardo 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carlos Eduardo Admin
Mensagens : 1976 Data de nascimento : 22/08/1990 Idade : 33
| Assunto: Re: TOP 10 Sex maio 01, 2009 5:53 pm | |
| Os que eu já vi são muito bons =D | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Sex maio 01, 2009 7:00 pm | |
| gostei do seu top fellima :'D e concordo plenamente no 2º no top (: | |
|
| |
fellima Membro
Mensagens : 81 Data de nascimento : 13/08/1989 Idade : 34
| Assunto: Re: TOP 10 Sex maio 01, 2009 7:28 pm | |
| huhuhu Hajime é mtu fera...comédia d+!!! O mangá tá bem la na frente então to + no mangá... | |
|
| |
Carlos Eduardo Admin
Mensagens : 1976 Data de nascimento : 22/08/1990 Idade : 33
| Assunto: Re: TOP 10 Sex maio 01, 2009 7:34 pm | |
| | |
|
| |
fellima Membro
Mensagens : 81 Data de nascimento : 13/08/1989 Idade : 34
| Assunto: Re: TOP 10 Sex maio 01, 2009 8:12 pm | |
| bom recomendo, já q o anime demora mtu pra sair=p | |
|
| |
Papillon_Rose Membro
Mensagens : 10 Data de nascimento : 19/11/1993 Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: TOP 10 Sex maio 22, 2009 5:48 pm | |
| - My TOP 10 -
1º - D. Gray Man 2º - Vampire Knight 3º - Fate Stay Night 4º - Bleach 5º - Full Metal Alchemist 6º - Yu Yuhakusho 7º - Tenjou Tenge 8º - Ikkitousen 9º - Papillon Rose 10º - Sailor Moon
Fora os que eu não me lembro, claro. / E sim, eu realmente gosto de um Ecchi. *-*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TOP 10 Sex maio 22, 2009 7:47 pm | |
| gostei da lista ja vi todos e todos são bons tbm me amarro em echi ^^ |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Sex maio 22, 2009 10:49 pm | |
| ahah, echi é bonzinho xD nunca assisti papilion rose ... | |
|
| |
williamdvd Usuário
Mensagens : 1 Data de nascimento : 21/10/1987 Idade : 36
Localização : Teixeira de Freitas
| Assunto: Re: TOP 10 Sáb Set 26, 2009 6:30 pm | |
| E AI PESSOAL SOU NOVO AQUI MAIS VOU FAZER MINHA LISTA
1º NARUTO 2º BLECH 3º D.GRAY MAN 4º FULLMETAL ALCHEMIST 5º FATE/STAY NIGHT 6º BLOOD+ 7º DETROIT ROCK CITY 8º BACCANO 9º YUYU HAKUSHO 10º SOUL EATER | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Sáb Set 26, 2009 9:50 pm | |
| bom top, apesar de não ter visto alguns, mas tou meio farto de naruto LoOL (re chat: ok Jean add me no orkut xD) | |
|
| |
Mauh-kun Membro
Mensagens : 24 Data de nascimento : 16/03/1994 Idade : 30
| Assunto: Re: TOP 10 Dom Set 27, 2009 11:40 am | |
| os 3 primeiros são os mais foda pra mim o resto são os que mais gostei de todos que já vi, esses pops como Naruto, Bleach, eu gostava só quando não eram pops Não tah em ordem. 1-Basquash! 2-Code Geass 3-School Days 4-Senjou no Valkiria 5-Persona 6-Fate Stay Night 7-Princess Lover 8-D. Gray Man 9-Death Note 10-Reborn | |
|
| |
Mr.Godgi Top User
Mensagens : 3751 Data de nascimento : 06/04/1993 Idade : 31
Localização : Far, far away
| Assunto: Re: TOP 10 Dom Set 27, 2009 1:00 pm | |
| seu top também é bonzinho, mas ainda tenho de ver .. princess lover :pPp | |
|
| |
RoronoaZoro Top User
Mensagens : 817 Data de nascimento : 23/11/1994 Idade : 29
| Assunto: Re: TOP 10 Dom Set 27, 2009 4:49 pm | |
| E eu ainda tenho de ver todos tirando death note xD | |
|
| |
Oz Usuário
Mensagens : 1 Data de nascimento : 20/07/1994 Idade : 29
| Assunto: Re: TOP 10 Qui Out 08, 2009 7:50 pm | |
| 1: NARUTO SHIPPUDEN 2: BLEACH 3: DEATH NOTE 4: VAMPIRE KNIGHT 5: SOUL EATER 6: HUNTER X HUNTER 7: INUYASHA 8: PANDORA HEARTS 9: BLASSREITER 10: BLADE OF THE IMORTAL
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOP 10 | |
| |
|
| |
| TOP 10 | |
|